Volta da frente única: dicas para usar a tendência

Moça Brasilis mostra como essa tendência pode ser utilizada de forma a transmitir o mood ideal para você

0
138

Desde a década de 30, a frente única se manteve como tendência sazonal, com protagonismo nas estações mais quentes. Criado em pleno contexto de crise de 1929, quando se buscava tempos mais alegres e com mais feminilidade, o modelo foi observado originalmente em vestidos e macacões, sendo adaptado mais tarde para blusas.

As celebridades, como Marilyn Monroe, também foram responsáveis por disseminar a peça.

Créditos: Imprensa Corpus Christi Caller-Times.

Referência fashion e confortável, é uma opção fresh, já que deixa as costas expostas. A Moça Brasilis, marca presente há 15 anos no mercado de Limeira, traz para esse final de ano inspirações da frente única em vestidos pensados para diferentes estilos.

 

Babados – Romântico e elegante

Créditos de imagem: Moça Brasilis.*

Para quem gosta de um mood mais romântico, os babados são uma ótima opção para incrementar looks de frente única, principalmente quando acompanhados de um vestido com caimento mais leve. Com seus babados, a peça traz elegância, mas sem tirar o conforto, sendo uma ótima opção para eventos mais longos.

 

Aplicações – Sexy sem ser vulgar

Créditos de imagem: Moça Brasilis.*

Ainda no estilo romântico, as aplicações em flor são uma ótima opção para variar aquela frente única básica. A cor preta e o modelo com as costas nuas trazem um ar de sensualidade que são complementados pela presença da aplicação de rosa no pescoço, que traz um toque comedido de romantismo. Aliás, essa é uma ótima oportunidade de se jogar em acessórios como brincos e pulseiras, responsáveis por trazer o mood desejado para o look.

 

Recortes – Casual e autêntico

Créditos de imagem: Moça Brasilis. *

Uma das tendências mais recorrentes atualmente é a presença de cortes e fendas em peças, que além de ajudarem com o calor, trazem um ar mais casual para a peça e despojado. Além da presença da aplicação de flor que também traz autenticidade para a peça. Portanto, se você gosta de experimentar com peças diferentes e gosta de um tênis para usar com vestido, essa é uma ótima opção, que deixa o vestido que já conhecemos com uma aparência ainda mais autêntica e street style.

 

*Peças sujeitas a estoque. Consultar a loja.