Calças, transparências, saias combinadas e decotes profundos. Pitadas de sensualidade deram um toque maduro e feminino aos desfiles da 28ª edição da Barcelona Bridal Fashion Week. O evento aconteceu de 23 a 27 de abril. A semana de moda nupcial mais importante da Europa, reuniu nomes de peso como Rosa Clará, Cymbeline e a irreverente YolanCris. Vamos às principais tendências!

Saias combinadas

A sobressaia segue em alta, porém repaginada, com mix de tecidos que dão volume e sofisticação à proposta, já que existe a possibilidade de se ter dois vestidos em um, a noiva indecisa pode, por exemplo, usar um modelo justo, tipo lápis, por baixo com uma saia princesa por cima.

vestido de noivas da Barcelona Bridal Fashion Week
Alejandro Resta/ Inmaculada Garcia

Duas peças

Saias com tecidos leves e um pouco de transparência, acompanhados de cropped com um sutil detalhe do abdômen a mostra, traduziram um ar jovial e ultrafeminino. Além disso, a proposta  para as noivas traz referências do universo boho e propõe uma imagem de camponesa  contemporânea.

Decotes profundos

Ousados, eles apareceram no busto e nas costas. Apesar de profundos, os decotes acompanharam detalhes poéticos como laços e rendas, pois o que equilibrou a proposta com um ar romântico.

noivas com vestidos brancos da Barcelona Bridal Fashion Week
Pronovias/ Carla Ruiz/ Cymbeline

Calças 

Depois do sucesso dos macacões, as calças ganharam espaço para mulheres contemporâneas, fashionistas e que querem vestir algo fora do clichê no grande dia. Elas permitem mistura de tecidos e passear entre o volume e o shape sequinho. Para quem não abre mão do vestido, vale pensar na proposta para o jantar de noivado, por exemplo.

noivas de calça da Bracelona Bridal Fashion Week
Anna Torres/ Marylise

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + 4 =