Carmed lança nova collab com Madonna

30 de abril de 2024

#Uncategorized

By: Redação

Após diversos lançamentos de sucesso, como: Carmed Fini, Burguer King e BFFs, o lip balm da Carmed está longe de parar e anuncia mais um lançamento em collab com a cantora pop Madonna. O produto será parte de uma edição limitada e especial para a celebração de 50 anos da carreira da artista com seu tão espero show na praia de Copacabana. A marca anunciou que serão produzidos aproximadamente 25 mil unidades do hidratante, com aroma de cereja e embalagens que fazem referência à cantora.

A estratégia de distribuição destes produtos será similar com a da campanha que Carmed realizou com BK: os hidratantes labiais serão distribuídos gratuitamente em farmácias de Copacabana, voos da Azul, ônibus da viação 1001 e hotéis da rede Ibis na região do show.

A iniciativa de Carmed busca honrar a carreira de Madonna e também aumentar o seu reconhecimento fora do Brasil. “Esta colaboração marca nosso primeiro passo para introduzir a Cimed no mercado internacional, utilizando o apelo universal de Madonna para destacar nossa marca globalmente”, comenta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Foto: Carmed Madonna (Divulgação Carmed).

As collabs são uma importante estratégia para Carmed que aumentou suas vendas em mais de 90% e elevou seu faturamento para R$400 milhões em 2023. Celebridades como Larissa Manoela, Maisa e empresas como Fini e Burguer King.

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!