No último sábado (4), no bairro da Vila Madalena em São Paulo, o Grupo Hope inaugurou um novo modelo para suas lojas físicas, no formato chamado de híbrido, que unirá as marcas Hope e Hope Resort, oferecendo em um só lugar as linhas de beachwear, fitness e underwear. Olhando para essa nova proposta, o Grupo aposta na oportunidade de alavancar o fluxo de Hope para fortalecer a penetração de Hope Resort no mercado.
Com um investimento de R$ 13 milhões planejados para o ano de 2024, o Grupo HOPE está posicionado para expandir os empreendimentos com o portfólio e experiência completos das marcas de underwear, praia e fitness. Para o novo formato híbrido, a proposta inicial de Hope são lojas de rua com um espaço maior, de 75m2, em praças acima de 200 mil habitantes. O modelo de loja única com as 2 marcas já é referência de sucesso do grupo, com 32 lojas em praças menos populosas e portfólio segmentado, hoje batizado de Hope Duo.
A empresa prevê atingir o número de 700 lojas em seus diversos formatos (HOPE, HOPE Resort, Duo e Full), em cinco anos. Atualmente, o Grupo conta com 280 lojas em todo o país.