Assim como as roupas traduzem a personalidade de cada pessoa, a embalagem também diz muito sobre a identidade de uma marca.
Casas de moda de luxo como Chanel e Tifanny ficaram conhecidas por suas embalagens e são itens colecionáveis para muitas fashionistas. Mas, afinal, quais são as embalagens que mais marcaram a moda e são usadas de inspiração para muitos novos negócios?
A Z Magazine, em colaboração com a Valorize Embalagens, marca de Campinas de sacolas personalizadas que está há mais de 30 anos no mercado e já trabalhou com diversas empresas do mundo da moda, separou alguns destes itens para você conferir:
*Sacolas customizáveis disponíveis pelo Instagram @valorize.embalagens.
Shopping
Os shoppings, cada vez mais, tem inovado com eventos e experiências imersivas que trazem os clientes para mais perto dos negócios. Por isso, embalagens como sacolas para brindes são essenciais para cativar pessoas e criar uma identidade de marca.
Lojas
As lojas de roupa, precisam, acima de tudo, de uma embalagem atrativa para os clientes. Por isso, cores e a identidade visual da marca devem fazer parte das sacolas para registrarem a marca fora de etiquetas e até serem vistas por outros consumidores. Imagina caminhar pelo shopping com uma embalagem que chame a atenção? Para as marcas, é uma oportunidade de vitrine ambulante. Na foto, as embalagens personalizadas da Valorize Embalagens para a marca Luciana Araújo.
Lingeries
Para um produto tão delicado como uma lingerie, é necessário que o cuidado com a embalagem seja redobrado, além de uma identidade que traga o conforto da marca ao produto. As cores, estampas e texturas podem dizer muito sobre o produto, sem mesmo vê-lo.
*Sacolas customizáveis disponíveis pelo Instagram @valorize.embalagens.