Nova era da moda digital traz experiências mais conectadas e personalizadas

20 de setembro de 2024

#Destaque

By: Redação

Provadores online cada vez mais acurados e criação de looks com Inteligência Artificial (IA) são alguns exemplos de como a tecnologia tem ajudado o varejo de moda online a oferecer uma experiência cada vez mais completa aos clientes com o uso de ferramentas da moda digital. A recente compra da retailtech Sizebay, líder em soluções de recomendação de tamanhos de roupa para e-commerces, pela fashiontech Audaces, referência mundial em tecnologias para a cadeia de produção de moda, deve ajudar a ampliar ainda mais essa oferta. Juntas, as empresas passam a oferecer uma plataforma robusta e única para o mercado global nas verticais de Criação e Vendas, abrindo novas oportunidades de modernização para os varejistas.


“No atual cenário de consumo, crescem os negócios de moda e empresas que entendem os movimentos do consumidor e desenvolvem produtos assertivos. Juntas, Audaces e Sizebay, transformam este cenário complexo em algo fácil e compreensível, ampliando a capacidade de vendas dos clientes. Além disso, seguimos atentos ao mercado para verificar empresas que tenham sinergia com nosso negócio e que possam crescer conosco”, enfatiza Jorge de Paula, diretor de Novos negócios da Audaces.


O setor da moda digital já passa por mudanças substanciais, que devem ganhar ainda mais complexidade. A coexistência do fast fashion e do slow fashion, a omnicanalidade, os desafios logísticos, aliados ao dinamismo das redes sociais e a diversidade de consumidores, que abrangem diferentes gerações, demandam o lançamento de tendências em tempo recorde. Esses desafios se traduzem em sinergia para inovar, o que faz com que a união de Audaces e Sizebay tenha força para liderar atualizações e tecnologias, sobretudo em soluções voltadas para a estratégia de vendas no e-commerce. Isso porque, as companhias perceberam que os clientes que passam a utilizar suas tecnologias associadas, crescem mais.


Soluções inovadoras para a Indústria 4.0, especialmente no desenvolvimento de tecnologias para Sala de Corte e Criação 5.0. A empresa é responsável pela criação do Audaces360, uma plataforma completa que integra desde a área de vendas até a produção, proporcionando uma gestão unificada e eficiente. Entre seus clientes de destaque estão renomadas marcas como Morena Rosa, Água de Coco, Lenny Niemeyer, Grupo Azzas 2154 (Farm/Animale), Valisere e Renner.

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!