Watch Day: Grupo Movado e Vivara promovem evento no Brasil

10 de dezembro de 2024

#Destaque

By: Redação

O Grupo Movado, reconhecido mundialmente por sua tradição, excelência e inovação no segmento de relojoaria, e a Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, realizam hoje, dia 10 de dezembro, em São Paulo, o primeiro Watch Day das marcas no Brasil, um evento exclusivo para apresentar os lançamentos 24/25. A ocasião conta com a presença dos atletas brasileiros Gustavo Kuerten, o Guga, e Paulo André Camilo, mais conhecido como PA, embaixadores da Lacoste Watches e Tommy Hilfiger Watches, respectivamente. 

O Watch Day reúne as icônicas marcas do portfólio do grupo, como Movado, que dá nome ao Grupo, BOSS Watches, Calvin Klein Watches, Lacoste Watches, Tommy Hilfiger Watches e Olivia Burton London, em uma iniciativa que celebra a forte conexão entre design, funcionalidade e tradição relojoeira, destacando modelos inéditos e a tendência atual do mercado de relógios fashion em versões automáticas. Entre os destaques, estão:  

Movado – Museum Classic 

Os clássicos da marca – que traz relógios com selo Swiss Made, produzidos na Suíça – aliam alta qualidade técnica, tecnologia e uma estética única. A marca também celebra a campanha global Icons, “When I Move You Move”, lançada globalmente em setembro deste ano, que traz um dinâmico grupo de artistas e atletas, como Ludacris, Jessica Alba, Christian McCaffrey, Julianne Moore e Tyrese Haliburton, que, individualmente, inspiram suas audiências por estarem em constante movimento. 

Preço sob consulta  

Tommy Hilfiger – TH85 

A família que traz no nome referência ao TH da marca e ao ano que foi criada, 1985, com modelos que vão de Automáticos a Cronógrafos e um visual onde o esporte encontra o luxo, inspirado no universo do mergulho, que redefine sofisticação e funcionalidade. A mesma família conta também com o TH85 Crystals, primeiro relógio automático para o público feminino, que une esporte Luxury com glamour, elevado a uma proposta atemporal. 

TH85 Automático – R$1.750,00             
TH85 Crono – R$1.790,00                         
TH85 Crystals – R$1.390,00 

Lacoste – LACOSTE.12.12 Automatique e LC33,  

O mais novo relógio da Lacoste Watches, LC33, traz no nome referência ao LC da marca e ao ano que foi criada, 1933. O modelo, que tem movimento duplo (digital e analógico), é o relógio mais ousado da marca dos últimos tempos. 

Lacoste 12.12 – R$1.250,00                            
LC33 – R$550,00- R$590,00                                                                                             
 

BOSS – BOSSMATIC e Troper 

Lançamentos automáticos e esportivos que combinam design moderno com materiais tecnológicos e especificações excepcionais. Além do Graceful, a família mais vendida da linha feminina BOSS em versão esportiva. 

Boss Matic – R$2.500,00                         
Tropper – R$2.250,00                                      
Gracefull – R$1.490,00 
 

Calvin Klein 

Modelos com design minimalistas que imprimem o DNA da marca: linhas Iconic e Iconic Automatic (para o público masculinos), e Pulse Meridian com um estilo ‘relógio joia’ para o público feminino. 

CK Pulse – R$980,00              

CK Meridian – Preço sob consulta 
 

Olivia Burton 

Marca Britânica ultra feminina. O Modern Classic Grove introduz o modelo tank, com caixa retangular e linhas geométricas, refletindo uma estética que combina elegância com modernidade.

Grove – R$970,00                          

Lucas Gonzalez, Diretor de Negócios do Grupo Movado Brasil, comenta sobre a iniciativa: “Estamos muito empolgados em realizar o primeiro Watch Day no Brasil. Este evento é uma oportunidade de compartilhar nossa paixão pela relojoaria e reforçar nosso compromisso com o mercado brasileiro, promovendo experiências únicas e celebrando a diversidade do design em nossos produtos, além de oferecer a melhor combinação de preço e qualidade.”   

Para Leonardo Bichara, CGO da Vivara, esse momento será uma celebração da parceria entre a Vivara e o Grupo Movado: “Como a única joalheria a vender os relógios do Grupo Movado no Brasil, ficamos felizes em colaborar com a produção do primeiro Watch Day no país e pela conexão que criamos com os nossos consumidores. O evento foi idealizado para os apaixonados pelo universo da relojoaria, oferecendo a oportunidade deles se encantarem ainda mais com os modelos das marcas presentes e vivenciarem uma experiência única ao lado de grandes nomes do esporte”, afirma o executivo. 

A abertura do evento conta com um brunch promovido pela Lacoste Watches, acompanhado de um talk entre o tenista brasileiro Guga Kuerten, embaixador da marca há mais de 10 anos, e o preparador físico Márcio Atalla, que abordaram temas como carreira e qualidade de vida. O encerramento fica por conta da Tommy Hilfiger Watches, que promoveu um cocktail party na piscina, com set da DJ Carol Emmerick e pocket show de Zeeba.  

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