Grupo Safilo apresenta as novidades de eyewear das marcas internacionais

13 de dezembro de 2024

#Destaque

By: Redação

A Safilo, ator global do setor de óculos e eyewear, que cria, produz e distribui há mais de 90 anos óculos de sol, armações de grau, capacetes, máscaras e óculos destinados às atividades ao ar livre, apresenta os lançamentos de Verão 25 das prestigiadas marcas internacionais. Entre óculos de sol, ópticos e opções para esportes, marcas como Boss Man/Woman, Carolina Herrera, CARRERA, Carrera Ducati, Marc Jacobs, Hugo Boss, Moschino, Isabel Marant, Polaroid, Levi’s, Missoni, Pierre Cardin e Tommy Hilfiger revelam suas apostas para as estações.

BOSS MAN

HUGO BOSS é uma das empresas pioneiras no segmento premium do mercado de vestuário. O DNA BOSS proporciona opções tão versáteis quanto o homem ou mulher que usa a marca, com coleções que são ao mesmo tempo modernas e elegantes, definidas pelas silhuetas marcantes, tons atemporais e brilhos metálicos. Para a coleção de verão 25, a marca trabalha com três linhas: Signature LightSignature Bold e Carbon Fiber. A primeira linha apresenta novos óculos de sol e armações de grau de tendência, com formatos extra finos e leves realizados graças a materiais de primeira qualidade. Já a Signature Bold ganha novos óculos de sol e armações de grau com modelos fortemente distintivos, realizados em arrojado Acetato Renew acompanhado por lentes realizadas em materiais mais sustentáveis Por fim, a linha Carbon Fiber traz novos óculos de sol em fibra de carbono e Acetato Renew, um mix perfeito de materiais superiores para garantir durabilidade e leveza aprimoradas, além da qualidade durável.

BOSS WOMAN

Na coleção de Verão 25, a marca apostou em três linhas: Signature, Signature Combi e BB Logo. A linha Signature apresenta novos óculos de sol e armações de grau de extrema elegância em Acetato Renew, constituído por 43% de materiais de origem orgânica e 27% de materiais reciclados, com as lentes feitas com 50% de materiais reciclados. Já a linha Signature Combi abrange novos modelos sofisticados, compostos em acetato resistente acompanhado por finas partes metálicas, em prol de uma extrema leveza. Os óculos de sol, enriquecidos com detalhes metálicos distintivos, como as icônicas listras BOSS.Por fim, a BB Logo inaugura os novos óculos de sol femininos com formatos arrojados em cores sólidas e embelezados nas hastes pelo novo logo BB em metal.

CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera New York é a encarnação do estilo e espírito corajoso e incrível da Carolina. Uma expressão de beleza, alegria e otimismo animados pelo dinamismo de Nova York, Carolina Herrera New York desenha e cria coleções meticulosamente trabalhadas que tornam cada momento memorável, para a mulher global moderna, vivendo a vida ao máximo e sem medo de ser notada. The Seasonal Collection apresenta novos estilos da House of Herrera: modelos solares e ópticos modernos e sofisticados, com volumes arredondados que transmitem uma estética elegante, em combinações únicas de cores em bloco. Os elegantes óculos de sol e armações ópticas Pearls são adornados com pérolas brancas e esferas de metal dourado, inspirados nas icônicas joias finas da marca, realçados por tons opalinos, sólidos ou Havana, para um visual glamouroso. A Essential Collection traz novos óculos solares e armações ópticas femininas, com um estilo naturalmente chique, enriquecido por combinações inesperadas de materiais e cores.

CARRERA

A marca é sinônimo de design pioneiro e qualidade excepcional desde a sua criação em 1956, e se tornou uma marca de referência concebida para pessoas que vivem de acordo com suas próprias regras, que enfrentam continuamente novos desafios e abordam a vida com garra, destacando-se da multidão. Para a estação, os novos óculos de sol da Flag Collection são icônicos e estão sempre um passo à frente, graças ao inconfundível logo “C”, as novas e distintivas hastes esculpidas e o logo “Victory C” aplicado na frente, inspirado nos arquivos da marca. Já a Signature Collection combina formatos clássicos e um toque de atitude urbana, transmitindo uma expressão informal do design italiano, os novos modelos são caracterizados por um cuidado artesanal para os detalhes, pelo uso de materiais leves e pelo máximo conforto.

Além disso, a partir da temporada de Primavera Verão 25, a C-Sport estará disponível. Esses novos óculos de sol são tão esportivos quanto estilosos, apresentando os detalhes icônicos da Carrera, elevados por recursos técnicos que garantem o máximo conforto. Entre eles, destacam-se as almofadas de nariz de borracha dedicadas, hastes ajustáveis com curvatura acentuada para um ajuste mais firme e os orifícios nas pontas das hastes, que permitem adicionar acessórios descolados, como cordões ou alças, para manter os óculos seguros durante o treino.

CARRERA DUCATI

Nasce da fusão entre duas marcas icônicas, como Carrera e Ducati, a Coleção CARRERA|DUCATI, em que o esporte e a moda encontram a paixão e a velocidade. Para a temporada de Primavera Verão 25, a coleção Paddock é uma ode à aerodinâmica e a leveza. Inspirados no icônico design dos modelos mais performantes das motos Ducati, os óculos de sol são em poliamida injetada, garantindo o máximo conforto graças ao design leve. As formas facetadas e as hastes retas, reinterpretadas com um novo design robusto, com ranhuras e detalhes coloridos em combinações selecionadas, oferecem um ajuste perfeito, mesmo sob o capacete.

BOSS

Para a Primavera/Verão 2025, a HUGO Eyewear apresenta uma nova coleção de óculos de sol e armações ópticas voltada para quem desafia regras, assume riscos e adota um estilo jovem. A nova linha “Hugo Racing”, dedicada à parceria entre a HUGO Eyewear e o time de Fórmula 1™ Visa Cash App RB (VCARB), traz óculos de sol ousados com inspiração no universo das corridas, cheios de detalhes modernos. Feitos de poliamida biobaseada, possuem lentes em Tritan™ Renew, um plástico premium composto por 50% de materiais reciclados, e são enriquecidos com detalhes em borracha colorida que dão um toque único. Além disso, a coleção “Color Line”apresenta óculos de sol contemporâneos para homens e mulheres, produzidos em Tenite™ Renew, material com 42% de conteúdo biobaseado e 21% reciclado. Os modelos incluem lentes em Tritan™ Renew, hastes transparentes que revelam o núcleo de metal decorado com o padrão HUGO, e detalhes em borracha colorida combinando com o logotipo HUGO, garantindo um visual e sensação super modernos.

ISABEL MARANT

A essência da marca Isabel Marant, traduzida em uma estética parisiense descomplicada, mas sofisticada, ganha vida em novos óculos de sol e armações ópticas. A coleção combina formas clássicas e ousadas, reinterpretadas com toques inesperados, e uma paleta de cores que varia de tons atemporais a nuances naturais. Para a temporada, a marca apresenta três linhas: “The New” Buckle, “The New” Classic, The In Love. A primeira é desenhada para mulheres modernas e sofisticadas. Apresenta novos designs adornados com um elemento metálico nas hastes, inspirado nos acessórios da Maison, elevando o design clássico a um novo patamar de estilo. A “The New” Classic é ousada com uma abordagem leve, graças às armações em acetato fino. Por fim, “The In Love” reflete o estilo casual da marca, com formas essenciais e leves, enriquecidas por tons translúcidos nas hastes, que destacam o núcleo de metal para uma sensação sutil e moderna.

LEVI’S

A Levi’s®, uma das marcas de denim e lifestyle mais reconhecidas do mundo, apresenta sua nova coleção de óculos para o Verão 2025, desenvolvida e fabricada em parceria com o Grupo Safilo. A Levi’s® apresenta três linhas na nova coleção de óculos, a “Seasonal Collection”, que combina design moderno com sustentabilidade, trazendo óculos de sol e armações ópticas feitas de Poliamida de base biológica (45% bio-baseado) e metal reciclado (70%). Os modelos destacam-se pelo logotipo Red Tab ou Box. Já a “Timeless Collection” inclui óculos fáceis de usar, produzidos em Acetato Renovado, com 43% de conteúdo bio-baseado e 27% reciclado. Esses modelos exibem o logotipo Batwing e os tradicionais rebites metálicos. Por fim, a “Sporty Leasure Collection” apresenta estilos urbanos em Poliamida de base biológica, com o logotipo Batwing em borracha e lentes espelhadas ou polarizadas, em cores vibrantes e contrastantes.

MARC JACOBS

Marc Jacobs apresenta a coleção de Verão 2025, com novos óculos de sol e armações ópticas que traduzem o espírito inesperado e irreverente da marca. As formas ousadas e modernas são realçadas por detalhes marcantes, como os logotipos THE SUNGLASSES e THE GLASSES, o icônico logotipo J MARC na Linha Contemporânea e o acabamento metálico duplo distinto na Linha Masculina Premium. Os novos modelos, estilosos e fáceis de usar, estão disponíveis em uma paleta sofisticada de cores, elevando o design sazonal com tons sólidos, nuances naturais de Havana ou combinações de camadas duplas.

TOMMY HILFIGER

É uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que eleva de patamar e inspira os consumidores desde 1985. A coleção verão 2025 traz o otimismo para essa temporada com muita atitude, assim oferecendo uma gama de óculos e armações de grau para homens e mulheres concebidos em estilo, matéria e sofisticação. Estão de voltas três famílias de formatos icônicos: Preppy, de acetato renovado e plásticos reciclados de origem orgânica com silhuetas suaves e fluidas; Sporty Leisure, de inspiração esportiva que utiliza 40% de poliamida de origem orgânica de fonte renovável das sementes de óleo de rícino e Everyday Casual, de aço inox e formatos minimalistas redondos e ovais que realçam o charme atemporal.

PIERRE CARDIN

A coleção de verão propõe novos óculos de sol e armações de grau masculinos e femininos com formas modernas e atemporais, caracterizadas por elementos identificativos inspirados no patrimônio estilístico da Maison. Os modelos realizados com levíssimo aço são providos de hastes em Memory Metal , um material com características únicas, como máxima elasticidade e flexibilidade, para permitir que as hastes possam ser dobradas ou flexionadas e recuperar, mesmo assim, sua forma original. Outros óculos de sol e armações de grau apresentam características de especial comodidade: a dobradiça Extraflex, que garante uma abertura a 160 graus para máximo conforto; as formas estudadas para inserir as lentes progressivas; os clip – on magnéticos com lentes de sol polarizadas, para oferecer uma visão de qualidade superior. Outros óculos de sol e armações de grau apresentam características de especial comodidade: a dobradiça Extraflex, que garante uma abertura a 160 graus para máximo conforto; as formas estudadas para inserir as lentes progressivas; os clip – on magnéticos com lentes de sol polarizadas, para oferecer uma visão de qualidade superior.

MISSONI

MISSONI apresenta sua coleção de óculos para a temporada de verão 2025: os novos óculos de sol e armações de grau encerram a contemporaneidade da marca e a feminilidade sutil em modelos modernos com combinações cromáticas. A Seasonal Line oferece novos modelos em acetato, valorizados por primorosos detalhes aplicados nas hastes, remetendo ao icônico padrão Zig – Zag da Missoni, interpretado com uma execução luxuosa do motivo triangular, bem como modelos de grau acompanhados pela sofisticada corrente em metal amovível ou com dois diversos formatos de lentes clip – on estilosos, para a máxima versatilidade e praticidade. A Missoni Fabric Line apresenta novos óculos de sol que celebram a tradição da Casa de Moda, realçados por tecidos Missoni autênticos, habilmente incorporados em uma parte das hastes, graças a um requintado processo de fabricação feito na Itália. A nova Missoni Jewel Line propõe modelos sofisticados realçados por preciosos detalhes brilhantes, enquanto a Missoni Leisure Line é valorizada por novos óculos de sol fáceis de usar e sempre de tendência, totalmente em acetato, com o inconfundível design das hastes em V, oferecidos em opções de cores atuais.

MOSCHINO

A nova coleção Moschino Eyewear para a temporada primavera/verão 2025 apresenta novos óculos de sol e armações de grau, masculinos e femininos. Estes novos modelos são elegantes e fáceis de usar, realçados pelos detalhes característicos da marca, como o Logo Moschino e o Logo Bracelet. Estão disponíveis numa paleta de cores refinadas, acompanhadas por lentes sólidas, degradê ou espelhada. Destaca-se a armação de grau metal com bracelete logo, que são em acetato e realçadas pelo Logo Moschino que abraça as hastes, como uma pulseira, para um efeito sofisticado. A paleta de cores apresenta tonalidades: preto com logo preto; preto com logo ouro; Havana marrom com logo ouro; vermelho com logo ouro. Os óculos de sol masculinos retangulares e estreitos em metal apresentam uma fina ponte dupla e hastes arrojadas gravadas com o Logo Moschino, para um visual sofisticado. A paleta de cores inclui as clássicas tonalidades ouro galvanizado com lentes cinza; preto fosco com lentes espelhadas prata; rutênio com lentes espelhadas azuis.

POLAROID

Marca internacional pioneira no ramo de óculos que deve seu nome à invenção das lentes polarizadas, e que mudaram o mundo da tecnologia e da ótica. Para a temporada de 2025, destaca nos próximos lançamentos a coleção COOL, com óculos de sol e armações de grau da série BOLD, em policarbonato ecológico com cores vibrantes, além do grau METAL, realizados em aço inox e metal que transmitem uma sensação de leveza. Aos apaixonados pelo esporte, a ACTIVE oferece modelos unissex GUMMY, que associam materiais de máximo conforto, como borracha ecológica para garantir flexibilidade excelente. Para as crianças entre 7 a 10 anos, destaca a KIDS com os óculos de sol MINI GUMMY com modelos confortáveis, flexíveis e extensíveis propostos com cores chamativas, enquanto as armações de grau SUPER SMART apresentam materiais eco sustentáveis. As crianças entre 4 a 6 anos, as armações de grau EXTRAFLEX proporcionam máximo conforto com as almofadas de nariz em borracha ajustáveis.

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

acessório

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!