Publicidade

Do sofá da sua sala até o resturante chique, a principal tendência para 2021, de acordo com o Pinterest Predicts, será o ath-flow. Mas o que é “ath-flow”?  A trend começou no ano passado, graças a pandemia que forçou as pessoas a ficarem em suas casas e procurarem roupas mais confortáveis. Calças esvoaçantes, macacões e roupas com uma silhueta pouco marcada são peças que estarão (e já estão) extremamente em alta no ano de 2021.

Com um banco de mais de 400 milhões de usuários, a plataforma Pinterest reuniu um relatório de tendências e de acordo com a chefe de conteúdo e de parcerias editoriais do Pinterest Predicts, Aya Kanai, o ath-flow será a tendência do ano.

De acordo com a editora de notícias digitais e entreterimento da Marie Claire Austrália, Grace Back, o estilo é definido pela frase “profissional o suficiente para o escritório, elástico o suficiente para o tapete de ioga e confortável o suficiente para o sofá”.

Famosas como a cantora Billie Eilish e a supermodelo Bella Hadid sempre são clicadas com looks na vibe comfortável que esbanjam estilo e elegância. A moda comfy vem se tornando forte desde a tendência do sleepwear, que viralizou e saiu para ruas como streetwear. Além das roupas mais largas e silhuetas maiores, a moda ath-flow também se encaixa na onda dos sneakers, que se tornaram objeto de desejo em 2020 e hoje são peças cobiçadas na produção de qualquer look, além de serem lindos e confortáveis, claro!

Confira alguns looks que representam a tendência.

440112cdc757c6afbc2b8d822fe96583
Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest

 

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here