As lojas de moda tem aproveitado cada vez mais de conceitos diversos para a construção de espaços interativos que tornam a compra uma experiência de moda. Este é o caso da BO.BÔ, loja presente no Shopping Iguatemi Campinas que inaugurará nesta quarta-feira, 7 de agosto, sua nova loja com o conceito “A home away from home,” que procura criar ambientes intimistas e ricos em detalhes, como a famosa lareira que a cada lançamento, ganha uma nova edição de flores.
O que são as lojas conceito?
As lojas conceito são os espaços que buscam elevar a experiência do consumidor, através da valorização dos fatores sensoriais de uma compra, levando em consideração fatores como o tato, paladar, olfato, audição e visão. Portanto, lojas que buscam construir esta visão de experiência costumam investir em diferentes aspectos para garantir que a compra de uma peça possa ir além do provador, mais próxima de um contexto cotidiano.
A nova loja da BO.BÔ
O conceito foi pensado por um time liderado por Soraya Milan, Diretora de Criação e Desenvolvimento da Veste S.A., casa de marcas da qual a BO.BÔ faz parte, e Fatima Stryjer, Diretora Criativa da BO.BÔ, para conectar moda e lifestyle, proporcionando a atmosfera ideal para que suas clientes se sintam em casa. O novo espaço reúne a coleção completa da marca de Prêt-à-Porter, sapatos e acessórios, além de itens exclusivos como o novo New Balance by BO.BÔ, uma edição limitada que leva a estampa de python, um dos ícones da marca, e a nova edição de seu icônico home spray.
Em cada ambiente foram incorporadas arte, cultura e criatividade através dos olhos da artista plástica Juliana Brandão. Assim, unindo a decoração à uma seleção completa de roupas, a ideia é convidar a cliente a mergulhar no universo da marca. “Através de painéis pintados à mão, livros de arte e uma decoração muito autêntica, queremos criar uma experiência única e inesquecível”, diz Soraya Milan.
O coquetel de reabertura será aberto ao público no mesmo espaço, no 2° piso do Shopping Iguatemi Campinas, e contará com DJ Italo Vieira, aperitivos by O Bistrô do chef Gabriel Talarico e um cenário pensado para tornar a experiência de compras aconchegante e ainda mais especial.
Acompanhe a Z Magazine pelo Instagram para saber tudo sobre o lançamento!