C&A + Ateliê Mão de Mãe: saiba tudo sobre a collab

Coleção ‘Memórias’ celebra a arte do feito a mão nordestino com peças em crochê, aplicações, bolsas e óculos. Produtos estarão disponíveis nas lojas da rede a partir de 17 de outubro

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Celebrando a brasilidade na moda, a C&A Brasil e o Ateliê Mão de Mãe uniram-se para criar e lançar a coleção “Memórias”, com uma narrativa que atravessa o tempo. Criado em 2020, o Ateliê Mão de Mãe conquistou em pouco tempo uma sólida reputação na cena da moda, recebendo críticas positivas dos principais nomes da imprensa especializada e tornando-se escolha frequente de celebridades.

cea ateliê mão de mãe
Com design autêntico, emergindo como um expoente das novas marcas de moda no Brasil, sua assinatura inclui a maestria do crochê em uma paleta de cores vibrantes, detalhes como búzios e miçangas de madeira, apelos sensuais em cortes contemporâneos e uma abordagem urbana do artesanato na moda streetwear.

A narrativa de “Memórias” é traduzida em cores, cada uma representando uma coleção do Ateliê Mão de Mãe lançada até o momento, desde as passarelas do SPFW até o desfile em Milão. Profundo, Terra Boa e Cruise são alguns dos nomes que marcaram a trajetória de uma marca autenticamente nordestina, mas com um apelo global irresistível. A coleção traz peças masculinas e femininas, entre shorts, calças, jaquetas, regatas e vestidos, além de acessórios como chapéus, bolsas e óculos.

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“Com esta nova coleção, queremos nos aprofundar na essência da produção do Ateliê Mão de Mãe e exaltar o trabalho focado no poder feminino e na liderança das mulheres e mães que preservam os saberes ancestrais. E fazer com que pessoas de todo o Brasil conheçam uma marca tão original que nos enche de alegria”, afirma Mariana Moraes, Diretora de Marketing da C&A.

“Esta coleção encapsula cada momento da nossa jornada na AMM: desde as cores vivas até a emocionante criatividade, representando a capacidade de redefinir a realidade através da moda. Poder ver essa paixão transformada fisicamente nas lojas da C&A, que nos apoiou durante meses de processo criativo, é algo incrível”, compartilha Patrick.

Vinícius acrescenta: “Nossa missão é empoderar as mulheres e mães que mantêm vivos os conhecimentos ancestrais. Essa colaboração pioneira com a C&A é uma oportunidade para resgatar a rica história da Bahia, com seu espírito de axé e banho de mar. Queremos compartilhar essa energia e sentimento com todos os clientes, através de uma coleção cuidadosamente criada em conjunto, com potencial para tocar mais vidas graças à vasta presença da C&A em todo o território nacional.”

A partir de 17 de outubro, os amantes da moda terão a oportunidade de explorar e celebrar o extraordinário universo do Ateliê Mão de Mãe em lojas selecionadas, site e aplicativo da marca, por preços que vão de R$89,00 a R$319,00. Já a grade de tamanhos atende do 34-46 e PP ao GG. Esta colaboração única promete ser um marco na moda brasileira, unindo artesanato, história e visão de futuro de uma maneira única e cativante.