Após diversos lançamentos de sucesso, como: Carmed Fini, Burguer King e BFFs, o lip balm da Carmed está longe de parar e anuncia mais um lançamento em collab com a cantora pop Madonna. O produto será parte de uma edição limitada e especial para a celebração de 50 anos da carreira da artista com seu tão espero show na praia de Copacabana. A marca anunciou que serão produzidos aproximadamente 25 mil unidades do hidratante, com aroma de cereja e embalagens que fazem referência à cantora.
A estratégia de distribuição destes produtos será similar com a da campanha que Carmed realizou com BK: os hidratantes labiais serão distribuídos gratuitamente em farmácias de Copacabana, voos da Azul, ônibus da viação 1001 e hotéis da rede Ibis na região do show.
A iniciativa de Carmed busca honrar a carreira de Madonna e também aumentar o seu reconhecimento fora do Brasil. “Esta colaboração marca nosso primeiro passo para introduzir a Cimed no mercado internacional, utilizando o apelo universal de Madonna para destacar nossa marca globalmente”, comenta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
As collabs são uma importante estratégia para Carmed que aumentou suas vendas em mais de 90% e elevou seu faturamento para R$400 milhões em 2023. Celebridades como Larissa Manoela, Maisa e empresas como Fini e Burguer King.