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De fora da loja já se vê que é Louboutin. Não só pelos solados famosos e icônicos da marca, que carregam o vermelho chinês patenteado, mas também pela identidade e arquitetura do espaço, que faz o visitante se sentir verdadeiramente em uma loja de Paris.

Fotos: Rogério Capela

Cortinas, paredes e tapetes vermelhos reforçam a experiência que a marca de luxo francesa oferece desde que deu início ao império, em 1991.

A pop up, que fica localizada no primeiro piso, próximo ao Jardim de Inverno do Iguatemi Campinas, ficará por apenas dois dias: 8 e 9 de junho, para celebrar o Dia dos Namorados com um mix de produtos exclusivos, que envolvem clássicos, lançamentos e tendências. “Fizemos uma curadoria para saber quais são os produtos mais desejados em São Paulo para trazer para Campinas. Temos na vitrine um dos mais desejados e quisemos ofertar para o nosso cliente tanto as novidades, high-end, e os clássicos. Ou seja, atendemos desde quem busca uma peça para o dia a dia, como quem deseja uma verdadeira joia para os pés. E a mesma estratégia vale para o mix masculino: clássicos, lançamentos e tendências”, explica a Gerente de Marketing do Iguatemi Campinas, Renata Corrêa.

Fotos: Rogério Capela

Durante os dois dias de evento, serão apresentados mais de 40 modelos, que carregam qualidade, conforto e sensualidade dos calçados da grife. Com duas lojas localizadas no Brasil, uma em São Paulo e outra em Brasília, a Maison traz um portfólio com sapatos femininos e masculinos, bolsas e acessórios de couro. “Campinas é muito próximo à São Paulo e temos muitas clientes que vão até lá comprar. Vamos atender essas clientes e aquelas que também são clientes do nosso corredor de marcas de luxo como Dolce & Gabbana, Chanel Beauty e Louis Vuitton. Foi o casamento para sentir a sinergia”, explica Renata.

Fotos: Rogério Capela

A iniciativa faz parte das novidades do Iguatemi Campinas, que busca trazer experiências para dentro dos corredores do Shopping. “Nós enquanto Iguatemi Campinas temos esse DNA da moda e o papel para trazer marcas inéditas para a região. Junto ao nosso time de retail, o IRetail, resolvemos trazer a pop do Christian Louboutin com o desafio de manter a identidade visual e cenografia da marca”, finaliza Corrêa.

 

 

Z Magazine

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