O calor não dá trégua há algum tempo, mas com a chegada da primavera, se faz ainda mais necessário revisitar o guarda-roupa para garantir que há peças leves, frescas e cheias de estilo. E, quando se trata de criar um armário primaveril versátil, o vestido se torna protagonista. A dúvida, então, surge: optar por modelos curtos, midi ou longos? A escolha ideal depende do estilo pessoal, da ocasião e do conforto desejado.
A Lofty Style, marca especialista em moda comfy e atemporal explora as características de cada comprimento para ajudar na escolha.
Vestidos Curtos
Perfeitos para quem deseja um visual mais descontraído e para aproveitar o frescor da estação. Eles oferecem liberdade de movimento e são uma excelente opção para eventos diurnos, como passeios ao ar livre e almoços casuais. Para adicionar um toque de elegância, vale optar por tecidos fluidos e com leves detalhes.
Vestidos Midi
Versáteis, esses vestidos transitam facilmente do trabalho ao happy hour, combinando feminilidade com um toque de modernidade. Eles são ideais para quem busca um visual elegante e confortável, podendo ser usados com sandálias de salto baixo para um look diurno ou com saltos altos para ocasiões mais formais.
Vestidos Longos
Leves e esvoaçantes, os vestidos longos são a escolha perfeita para quem quer um look fluido e romântico. Eles proporcionam elegância instantânea e são ótimos para eventos noturnos, festas ao ar livre ou até mesmo para uma tarde de relaxamento. Tecidos leves e cores claras são ideais para compor um visual primaveril. Vale combiná-los com rasteirinhas para um toque boho chic ou com acessórios marcantes para um look mais sofisticado.
Independentemente do comprimento escolhido, o segredo é apostar em peças que valorizem o estilo pessoal e que sejam confortáveis para aproveitar ao máximo o frescor e a leveza da primavera.