Publicidade

Assim que um novo mês chega, a sua energia muda. Conhecendo os desafios e as oportunidades que essa nova vibração mensal traz, você pode viver com mais equilíbrio, lidar melhor com as dificuldades e aproveitivamente cada momento. Nossa colunista Aparecida Liberato montou uma numerologia para você descobrir qual será sua energia no mês de dezembro.

energia

Sua ene

MOMENTO PARA RELACIONAR-SE.

Embora você esteja vivendo um ano de grande valorização pessoal e busca de independência, este é um período para aprender sobre as outras pessoas. Por isso as experiências deste mês envolvem relacionamentos. Sob essa energia você se estressa facilmente. Mantenha-se firme diante de situações de deslealdade e decepções. Procure se proteger evitando fofocas. Não se esqueça de que você é o comandante do seu barco. Ele viaja em águas turbulentas, mas você deve segurar firme o timão.

 

Sua ene 1

MOMENTO PARA BRILHAR.

Este mês enche sua vida de dinamismo, movimento e satisfação. Você terá oportunidade de se expressar, aumentando a possibilidade de fazer contatos comerciais e ampliar sua rede de relacionamentos. Sua agilidade mental, criatividade e otimismo facilitam-lhe chegar onde deseja. Os amigos estarão atentos e poderão apoiar você. Sua vontade de viajar, de conhecer pessoas e de aproveitar a vida está mais forte neste mês. Saiba controlar o seu entusiasmo e não permita que se torne extravagância. Faça planos para quando for possível aproveitar tudo o que você quer.

Sua ene 2

 MOMENTO PARA TRABALHAR.

Você vive um ano facilitador para buscar a liberdade desejada. Neste mês, porém, você percebe que o processo é lento, é necessário se organizar para resolver problemas do dia-a-dia, tais como gastos excessivos ou condições adversas. Observe detalhes e dê importância a eles.  Há uma constatação fria da realidade, do lugar que você ocupa e das limitações. Aqueles sonhos belos e românticos são colocados temporariamente de lado. Procure ser mais eficiente ao administrar os fatos e os problemas que se apresentam.

Sua ene 3

 MOMENTO PARA MUDAR.

O mês já começa com surpresas que você deve enfrentar com bastante disposição. Sinta-se livre para buscar alternativas e trazer movimento a sua vida. Repense o estilo de vida que você tem, que não deixa espaço para você cuidar de si mesma. Procure novas abordagens para um problema, não aceite uma resposta única e definitiva. Faça algo que tire você da rotina. Busque novos interesses. Você consegue dar conta de tantas mudanças e novidades. É só controlar a ansiedade que essa energia dinâmica carrega.

 

Sua ene 4

 MOMENTO PARA HARMONIZAR.

Neste ano em que você enfrenta tantas mudanças que desestabilizam a sua vida, este é um período de calmaria. Você recebe apoios e propostas. Encontros com pessoas para assuntos de negócios ou amizade trazem esperança. São maiores as suas responsabilidades. Este é o momento para fazer pequenas mudanças em seu visual sempre buscando harmonia e bem estar. Comece a fazer um plano de exercícios físicos, de alimentação equilibrada, faça um novo corte de cabelo, use um estilo diferente de óculos. Traga beleza para a sua vida.

Sua ene 5

 MOMENTO PARA QUESTIONAR.

Durante este mês você pode sentir-se mais sozinha, mais introspectiva. Você faz agora a revisão pessoal, buscando entender qual é a sua motivação interna para a vida. Este é um período de amadurecimento para desenvolver experiências individuais profundas, um tempo delicado que amplia a sua dimensão espiritual, psíquica e emocional. Por isso, poderá estar mais focada em si mesma, questionando o tipo de convivência com as pessoas, tornando-se mais seletiva e exigente. Cuide de seu equilíbrio pessoal. Faça algo que lhe dê prazer.

Sua ene 6

MOMENTO PARA NEGOCIAR.

Os negócios e as oportunidades no trabalho deslancham e você confia na sua capacidade e esforço pessoal. Determine as próximas estratégias e você alcançará as suas metas. Este é um período fértil, por isso invista com ousadia. Seja ambiciosa, prática e destemida e não saia da rota determinada. Alguns fatos ocultos são revelados e você se surpreende. Há disputas e cobranças. Você enfrenta contratempos com pessoas, mas não tenha receio e exija o que é justo. Você terá que se proteger e acalmar. Dividir com alguém ameniza a carga.

 

Sua ene 7

 MOMENTO PARA ESCOLHER.

Use a sua autoridade para colocar um ponto final em uma situação insustentável. Corrija erros e faça o que é justo e correto. Pode ser um relacionamento ou então um vínculo de trabalho. Isso não abala sua confiança e otimismo. Os próximos passos dependem da capacidade de escolher agora o que tem real valor. Não se deixe levar por impulsos emocionais, não tenha receio das mudanças que possam ocorrer. Você está bem forte para lidar com qualquer desafio. Aproveite para fazer uma revisão de vida e fazer escolhas certas.

Sua ene 8

 MOMENTO PARA AVANÇAR.

Este ano você enfrenta as perdas e os desgastes em todas as áreas da sua vida, porém, nesse mês, você começa um período de renovação de força o que lhe traz a clareza acerca do que realmente deseja para seu futuro. Abra a sua mente e amplie seus horizontes. Um entendimento mais racional acerca de tudo o que lhe vem acontecendo toma o lugar da fragilidade emocional dos últimos meses. Você pode tomar iniciativas, seja de recomeçar um projeto que estava parado ou para colocar um ponto final em situações insustentáveis como algumas despesas extras. Não espere que outros façam isso por você.

Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here