Publicidade

Por Cristiane Gracioli

                @crisgracioli

Destino Sintra: uma cidade para conhecer e voltar muitas vezes! Que tal se hospedar em um super 5 estrelas de tirar o fôlego? Com detalhes reais dignos de um palácio confirmado pela riqueza de detalhes na decoração de seus ambientes ricos em papeis de parede, mobiliários, utensílios, lustres e até um centro equestre. Assim é o Tivoli Palácio de Seteais situado na falésia de Sintra, que faz questão de tornar a estadia uma experiência única com direito a tratamento de celebridade e, tudo isso, com vista privilegiada do Castelo dos Mouros e do Palácio Nacional da Pena.

E tem mais. No restaurante Seteais, uma fusão de culinária portuguesa e internacional deixam seus clientes com a melhor dúvida do mundo: o que saborear.  E assim, em um ambiente sofisticado, afinal é possível jantar em um dos salões do palácio ou ao lado da piscina, e aliar assim os sabores refinados a um cenário idílico para uma noite inesquecível.

Mergulhe no descanso ou atire-se ao esporte

Além de prática de esportes como o tênis, você pode desfrutar de aulas de equitação ou ainda desfrutar lindíssimas áreas ao ar livre, ou ainda percorrer uma das trilhas a pé, com o Parque Nacional e Palácio dos Mouros a uma curta caminhada. O Hotel pode organizar uma variedade de passeios locais, como passeio em veleiro, golfe e degustação de vinho, tudo isso a 35 km do Aeroporto de Lisboa.

Pelo Booking, site de viagens e hotelaria, o hotel recebeu nota 9,3 para viagem a dois.

Já pensou em abrir sua janela e desfrutar de uma das mais belas vistas de Sintra, numa mistura de estilos arquitetônicos únicos como o Palácio da Pena ou o Castelo dos Mouros, além de toda a exuberante beleza misteriosa da famosa vila portuguesa.

Palácio Nacional da Pena

Top 3 para sua primeira visitas:

  • Castelo dos Mouros: O lendário castelo, hoje em ruínas, fica em um dos pontos mais altos da Serra de Sintra e sua visita é imperdível, mas prepare-se para andar.
  • Palácio Nacional da Pena: quase em frente ao castelo dos Mouros, é repleto de ambientes decorados com mobília e utensílios originais.
  • Quinta da Regaleira, um palácio com enorme com um jardim maior ainda e cheio de mistérios.
Palácio de Seteais

Dica: se puder incluir o Monserrate, que fica pertinho do centro histórico de aproveite suas referências arquitetônicas exóticas, com jeito de palácio indiano, mas com influências árabes.

Publicidade