Granado participa do Chelsea in Bloom 2025 de Londres com vitrine inspirada no “Biquíni de Bolinha Amarelinho”

20 de maio de 2025

#Beleza

By: Redação

A Granado, marca brasileira conhecida por sua excelência em cosméticos e fragrâncias, participa mais uma vez do Chelsea in Bloom, o maior festival de flores de Londres, que acontece entre os dias 19 e 25 de maio. O tema da edição de 2025, “Flowers in Fashion”, celebra a chegada do verão e homenageia a forte conexão entre o bairro de Chelsea e o mundo da moda, transformando as ruas em verdadeiras passarelas florais. Inspirada nesse universo e no frescor do novo perfume Citrus Brasilis, a Granado apresenta uma vitrine exclusiva com o espírito vibrante da década de 1960, recriando com elegância o icônico “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, eternizado na música que virou símbolo do charme inocente e da revolução estética da época.
 

A jornalista Lilian Pacce foi convidada para escrever um manifesto sobre o tema escolhido pela Granado. A primeira frase do texto foi adesivada na vitrine. Segue a íntegra da mensagem:
 

“On the golden sands of Rio, life doesn’t just happen — it blooms. The beach is the catwalk, the ritual, the rhythm. The look of 1950’s pin-ups lives on in yellow polka dot bikinis, sun-kissed skin, and a breeze that carries the scent of salt and coconut water. Palm trees pop against concrete, bodies move like waves, and every morning feels like the breath of refreshing summer, which Granado loves being part of.”
 

Nas areias douradas do Rio, a vida não acontece por acaso — ela floresce. A praia é a passarela, o ritual, o ritmo. O visual das pin-ups dos anos 1950 perdura em biquínis amarelos de bolinhas, pele bronzeada e uma brisa que traz o aroma de sal e água de coco. Palmeiras estalam contra o concreto, corpos se movem como ondas, e cada manhã é como o sopro refrescante do verão, do qual Granado adora fazer parte.”
 

Unindo o visual retrô com uma paleta de cores cítricas e florais, a vitrine remete ao perfume Citrus Brasilis, fragrância assinada pelo perfumista francês Quentin Bisch e marcada por notas efervescentes de bergamota, mandarina, limão e kumquat, que evocam a leveza e a alegria tropical que conquistam o público britânico.
 

“Nos inspiramos no espírito descontraído dos anos 60 para celebrar o frescor brasileiro em uma das semanas mais encantadoras de Londres. A fragrância Citrus Brasilis guiou toda a criação visual da vitrine da nossa loja na região: ela é solar, natural, elegante e conta com toda a brasilidade da nossa marca que queremos espalhar para os outros países”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
 

Em 2024, a Granado conquistou o 3º lugar na premiação oficial do Chelsea in Bloom com sua vitrine inspirada em Carmen Miranda. Este ano, mais uma vez, a marca compete na principal categoria do festival e está entre as favoritas do público. Os vencedores serão anunciados no dia 20 de maio e a votação popular para o “People’s Champion Award” segue aberta até o dia 22 de maio.

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

fashion

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!