Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Inspirada na tendência ‘outwear’, o movimento da lingerie à mostra, a marca aposta em modelagens confortáveis e tons neutros

2 de abril de 2025

#Destaque

By: Redação

A marca Mindset da C&A, reconhecida por sua conexão com as principais tendências e comportamentos de moda, amplia seu portfólio e apresenta sua primeira coleção de underwear. Pensada para unir conforto, funcionalidade e estilo, a novidade chega às lojas e ao e-commerce da C&A no dia 27 de março, trazendo peças de lingerie para o dia a dia com um toque moderno e sofisticado.

Foto: Divulgação.

A coleção aposta em modelagens confortáveis, tons neutros e um design minimalista, que reforça a proposta de versatilidade. Os modelos transitam entre o casual e o fashionista, acompanhando a tendência global do athleisure, que incorpora elementos esportivos ao guarda-roupa cotidiano. O elástico com o nome da marca aparece como detalhe-chave, reforçando o DNA da linha.

O lançamento também reflete o movimento da lingerie à mostra, que vem ganhando força nas passarelas e no street style global, com ícones como Charli XCX e Billie Eilish ressignificando a forma como peças íntimas se integram ao visual.

Foto: Divulgação.

O desenvolvimento das peças contou com o time de lingerie da C&A, garantindo materiais suaves ao toque e com um ajuste perfeito ao corpo. Produzidas em malha macia – lisa e canelada – de alta qualidade, o mix contempla 3 cores clássicas: preto, branco e cinza; e a grade atende diferentes tamanhos. As calcinhas vão do P ao GG2 e os sutiãs variam do 40 ao 52.

Foto: Divulgação.

“Nossa proposta é oferecer básicos essenciais que unem funcionalidade e design, permitindo que as peças de underwear também façam parte do styling. Esse lançamento reforça o posicionamento da Mindse7 como uma linha que conversa com o comportamento de moda atual, sem renunciar ao conforto”, explica Sarah Tahan, gerente da Mindse7.

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

cea

Compartilhar: