Larissa Manoela e Taís Araujo desfilam na Torre Eiffel para L’Oréal Paris

“Le Défilé – Walk Your Worth” era aberto ao público e reuniu fashionistas, celebridades e amantes da moda de todo o mundo

0
495
PARIS, FRANCE - OCTOBER 01: Taís Araújo walks the runway during "Le Défilé L'Oréal Paris - Walk Your Worth" Show as part of Paris Fashion Week at the Eiffel Tower on October 01, 2023 in Paris, France. (Photo by Richard Bord/Getty Images for L'Oreal Paris)

Em uma noite deslumbrante e cheia de emoções, a cidade das luzes se iluminou ainda mais com o desfile que celebra o empoderamento, a união e a resiliência das mulheres, o “Le Défilé – Walk Your Worth”, de L’Oréal Paris. O desfile que ocorreu ontem (01), na Torre Eiffel, em Paris, marcou a história de L’Oréal Paris (@lorealparis), marca nº1 de beleza no mundo, e contou com a presença de todas as embaixadoras da marca, além das estrelas brasileiras, Larissa Manoela (@larissamanoela) e Taís Araujo (@taisdeverdade), que pisaram na passarela pela primeira vez, trazendo a representatividade e força brasileira. Além disso, a influenciadora Viih Tube (@viihtube) marcou presença no desfile e acompanhou os bastidores do evento. O desfile foi transmitido ao vivo no Instagram, YouTube e, pela primeira vez, os espectadores puderam experimentá-lo no Roblox.
A mensagem transmitida pelo desfile, “Walk Your Worth”, foi pensada com o propósito de inspirar todas as mulheres a valorizarem sua trajetória. Juntamente com todas as embaixadoras da marca, buscava encorajá-las a se apresentarem no mundo sem medo, trilhando seu caminho em direção ao destino com confiança inabalável. Ao remeter ao famoso slogan da marca, “Porque você vale muito”, estas quatro palavras impactantes ecoam a missão de L’Oréal Paris em promover a autoconfiança e conceder a cada mulher o poder de expressar seu próprio valor, ocupar o lugar que merece na sociedade e efetuar transformações significativas.
Com uma aura de elegância e sofisticação, Larissa Manoela e Taís Araujo cativaram a plateia com sua presença magnética e confiança inabalável. O desfile foi o encerramento da semana de moda de Paris, onde a marca celebrou o empoderamento, a união e a resiliência das mulheres.
O vestido das embaixadoras abraçou a sinergia entre beleza e moda. A diretora global de maquiagem da casa, Val Garland (@thevalgarland), e sua equipe de artistas, juntamente com o guru de cabelo Stéphane Lancien (@stephanelancien) e sua equipe, voltaram ao show para criar looks incríveis com sua expertise criativa, dando vida à inspiração de beleza e cabelo da temporada.
Larissa Manoela e Taís Araújo não apenas desfilaram com graciosidade e estilo, mas também compartilharam palavras inspiradoras nos bastidores, enfatizando a importância da união de todas as mulheres, porque todas valem muito, compartilhando o slogan de L’Oréal Paris.

PARIS, FRANCE – OCTOBER 01: Larissa Manoela walks the runway during “Le Défilé L’Oréal Paris – Walk Your Worth” Show as part of Paris Fashion Week at the Eiffel Tower on October 01, 2023 in Paris, France. (Photo by Pietro S. D’Aprano/Getty Images for L’Oreal Paris)


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Não é todo dia que a gente representa o Brasil com toda essa força. Estar a frente de L’Oréal Paris é uma ode que reforça o nosso compromisso de inspirar e representar a força da mulher brasileira. Me sinto honrada de fazer parte desse momento.”, afirma Taís Araujo. “Que possamos todos encontrar nossa beleza interior e exterior, e brilhar com confiança, assim como as luzes de Paris brilham esta noite.”, complementa Larissa Manoela.

PARIS, FRANCE – OCTOBER 01: Taís Araújo walks the runway during “Le Défilé L’Oréal Paris – Walk Your Worth” Show as part of Paris Fashion Week at the Eiffel Tower on October 01, 2023 in Paris, France. (Photo by Pietro S. D’Aprano/Getty Images for L’Oreal Paris)

Pela sexta vez desde 2017, o evento celebrou a irmandade entre mulheres, recebendo o time de embaixadoras internacionais de L’Oréal Paris, Marie Bochet, Cindy Bruna, Camila Cabello, Nikolaj Coster-Waldau, Viola Davis, Elle Fanning, Luma Grothe, Kendall Jenner, Liya Kebede, Katherine Langford, Eva Longoria, Andie MacDowell, Helen Mirren, Aja Naomi King, Soo Joo Park, Aishwarya Rai e Yseult.
“A noite em que Paris acolheu duas das mulheres mais inspiradoras do Brasil marcará uma virada de página na história de L’Oréal Paris e um lembrete de que todas valem muito. Este desfile em Paris transcendeu a diversidade e a representatividade, tornando-se um marco para o empoderamento”, afirma Maíra da Matta, diretora da marca L’Oréal Paris no Brasil.

 

Siga a Z Magazine no Instagram.