Louis Vuitton abrirá hotel em 2026

Marca de luxo amplia seus negócios para o lifestyle.

0
340

A marca de luxo Louis Vuitton abrirá um hotel na Champs-Elysées em Paris, no número 103. A abertura do empreendimento está prevista para o ano de 2026, e com informações mantidas em sigilo pela organização da grife.

O endereço não é uma novidade para o grupo LVMH, já que, a marca Dior anteriormente ocupava o lugar da avenida que dará espaço ao hotel com a sua superloja, que será trocada para o número 101 da mesma rua de Paris.

A LV também já conta com um restaurante, o Saint Tropez, localizado também na França que foi aberto em 2022, portanto, a marca de luxo já vem ampliando seus negócios para novos setores além da moda.

Com sua identidade e personalidade, a marca se consolida em mais ramos do mercado de luxo, ampliando seus conhecimentos para um lifestyle e não apenas em suas peças de moda.

A data para a inauguração do hotel de Louis Vuitton ainda não foi confirmada, mas o espaço deve ser reformado e incluir a abertura de um pátio interno, aumento de janelas e a inclusão de diversas suítes luxuosas.