Marcas de moda apresentam peças especiais para o Dia das Mãe

De joalheria a beachwear, guia de presentes te ajuda a fazer a escolha perfeita

0
1469
Carla Amorim 346

Com o Dia das Mães chegando, sempre vem a dúvida de qual presente comprar. Cada
mulher tem seu estilo e personalidade, umas são mais caseiras, outras mais aventureiras.
Para facilitar a escolha do presente perfeito, separamos várias marcas com peças perfeitas para presentear sua mãe nessa data!

Confira abaixo as dicas de Carla Amorim, Life By Vivara, Vivara, Haight, Lenny, Handred,
Mixed, Alexandre Birman, Arezzo, Leather Labs, Zerezes, Cartier, Tommy Hilfiger, Fendi,
Maria Filó, entre outros.

Carla Amorim

Inspirada na poetisa Cora Coralina, a designer Carla Amorim criou a coleção especial de
Dia das Mães. Coralina traz joias cheias de afeto e significado para tocar o coração das
pessoas. Com esse lançamento, a joalheria se reforça como pioneira na utilização de
gemas de minas com responsabilidade socioambiental. Além disso, a marca fechou uma
parceria com o Transforma Brasil e 5% do faturamento de maio será destinado à compra de cestas básicas que beneficiarão diferentes comunidades pelo país.

Cartier

Para celebrar o Dia das Mães, a Cartier convida você a descobrir a diversidade de suas coleções icônicas como: Santos, Tank, Trinity, Love, Juste Un Clou, Panthère e Ballon Bleu. Eles refletem os padrões rigorosos da marca e a visão de design que levaram a Maison à busca constante pela forma perfeita com base na pureza da linha, na precisão da forma, na
precisão das proporções e nos detalhes preciosos.

Life by Vivara

Para celebrar a data, a Life by Vivara decidiu exaltar a natureza e a importância da família. Em campanha com Marina Ruy Barbosa, a joalheria apresenta as coleções Nature, Pave e Mama, que trazem joias presenteáveis e colecionáveis para agradar todos os tipos de mães, em seus mais variados estilos.

Vivara 

Vivara comemora o lançamento de joias especialmente criadas para o Dia das Mães.
Protagonizado pela modelo Gisele Bündchen, o shooting foi inspirado nos retratos
renascentistas dos séculos XIV e XV. Pensando nesse movimento, a joalheria criou cinco
coleções, cada uma com conceitos e características únicas, que remetem à figura materna.

Haight

A equipe de estilo mergulhou em álbuns de família e peças retrô de mães, tias e avós para
criar a coleção de inverno 21. As modelagens foram inspiradas em memórias afetivas e
fotos antigas e com o lançamento, a HAIGHT nos convida a celebrar a geração de mulheres que representa a noção de lar para cada um. Na compra do presente você ganha uma vela Maria Nuvem.

Lenny Niemeyer

A Lenny Niemeyer, marca com lifestyle carioca, aposta em linha olfativa e relança para o
Dia das Mães perfume e home spray. Traduzindo a mulher Lenny, sofisticada e
extremamente feminina, os produtos se encontram disponíveis nas lojas físicas e
e-commerce da marca.

Zerezes

A Zerezes, marca carioca prestigiada pelas suas armações descoladas, prepara uma
seleção de óculos de sol e grau para o Dia das Mães. Os modelos aparecem em diferentes
formatos e cores para agradar diferentes estilos de mulher.

Handred

Para o Dia das Mães, a marca carioca Handred propõe o recém lançamento de inverno, que reúne memórias de infância, família, sabores e solitude. A coleção Capelinha nasceu da
vontade de trazer a nostalgia dos invernos de infância à tona e da sensação de
recolhimento que o frio traz.

Mixed

Mixed lança sua coleção especial de Dia das Mães, com peças que remetem à ternura
e emoção, pensadas especialmente para as mães. Os tons watercolor foram pensados
para ajudar a transmitir a pureza da alma de uma mãe. Cada peça busca em sua
singularidade, afirmar que a marca é para todas as mães atendendo aos mais diversos
gostos e idades, explorando, além do uso das cores suaves, estampas, fluidez, detalhes
de renda e muitos tons de rosa. Os destaques da coleção são os tricôs bordados de coração e as t-shits mensagens. A coleção Dia das Mães estará disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da marca.

Alexandre Birman

Alexandre Birman, marca de calçados conhecida internacionalmente por seu trabalho
minucioso e artesanal, lança coleção comemorativa de Dia das Mães. Com três cores da
Anny Flat – um dos grandes lançamentos da marca neste ano, com traços clássicos e
emblemáticos laços frontais – a cápsula conta a história da arte de ser mãe. A campanha
celebra os diferentes traços e nuances da arte da maternidade com fotos de Lufre, vídeo
por Vinicius Vasconcelos e styling e beleza assinados por Ana Parisi e Clara Holtz que
mesclam a atmosfera de um ateliê de arte com a delicadeza de Alexandre Birman. A
coleção se encontra à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce da marca, com opção de frete expresso.

Arezzo

Ao som do aclamado single “Tão Bem”, de Lulu Santos, Arezzo lança coleção de Dia das
Mães, com sandálias, flats, botas e acessórios nos tons quentes do inverno. As peças
possuem design moderno, com detalhes que remetem ao ambiente urbano e sofisticado. A
coleção já está disponível em todas as lojas Arezzo do Brasil, multimarcas e e-commerce da marca.

Leather Labs

Em campanha para o dia das mães, a Leather Labs, o único hub do couro legítimo e sustentável do Brasil, criou um item exclusivo para a data. Todas as compras feitas no site acima de R$250, serão presenteadas* com um porta-óculos feito especialmente para a ocasião. E em comemoração a data, os produtos da primeira coleção de bolsas elaborada pela Leather Labs, Frutos do Brasil, também estarão com 15% de desconto.

*Promoção não cumulativa com outros descontos no site e válida até 09/05/2021.

Tommy Hilfiger

Celebrando o Dia das Mães, a Tommy Hilfiger, em seu site e lojas físicas, preparou uma
sugestão de presentes especiais, com peças que chegam a descontos de até 70%.

FENDI

A italiana Fendi, em celebração ao Dia das Mães, promoveu um shopping especial para a
data. Os clássicos modelos Peekaboo, Baguette e o lançamento, Moolight, estão
disponíveis nas lojas da marca no Shopping Iguatemi SP e Cidade Jardim.

Maria Filó

Fio condutor da marca de moda carioca, o tricô é o protagonista da nova campanha Linha
do Tempo, que relembra a trajetória de protagonismo feminino da Maria Filó. Para contar
essa história, ninguém melhor que Célia Osório, fundadora da marca, e a filha Roberta
Ribeiro, hoje à frente da direção criativa. Há 24 anos, a mãe olhou para sua sucessora com
o desejo de traduzir o estilo dela em roupas criadas com apuro e autenticidade. As duas
acabam de lançar uma nova campanha de Dia das Mães para mostrar essa parceria tão
especial. Juntas, aprenderam uma com a outra para construir uma marca reconhecida
nacionalmente por ser autoridade neste tipo de trama, que representa união e acolhimento.

GO Eyewear 

Neste Dia das Mães, a GO Eyewear preparou uma seleção especial de óculos para agradar
os diferentes estilos e gostos de mães. Os produtos encontram-se disponíveis no
e-commerce e loja física da marca.