Met Gala 2022: confira os looks mais comentados da edição

Confira as produções das famosas que cruzaram o tapete na noite de ontem, 2 de maio.

0
162
Foto Getty Images

Fotos: Getty Images

Marcado pela aparição de Kim Kardashian com o vestido original de Marilyn Monroe, Anitta  de Moschino e Blake Lively com um vestido performance inspirado na Estátua da Liberdade, aconteceu ontem, um dos mais concorridos eventos de moda do mundo, o Met Gala 2022.

Em sequência do evento do ano passado, o Met Gala 2022, retorna ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York, com o tema “Na América: uma antologia na moda”, para celebrar a história da moda nos Estados Unidos. Met Gala 2022

E depois de um longo período conturbado, a moda busca traduzir o desejo de retomada da vida à normalidade em ritmo de sofisticação, festa, sensualidade e vivacidade. Por isso, o dress code da edição foi inspirado na “Gilded Glamour”, que faz referência ao “Gilded Age”, e traz à tona o luxo característico da “era de ouro”, de 1870 até 1890 marcada pela construção dos primeiros arranha-céus. Met Gala 2022

A noite contou com Blake Lively, Regina King, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda como anfitriões oficiais do evento, além dos honorários: o estilista Tom Ford, o businessman head do Instagram, Adam Mosseri, e a inconfundível editora, Anna Wintour.

Confira os principais looks do Met Gala 2022:

 

Kim Kardashian – Met Gala 2022 

Met Gala 2022 
Foto Getty Images

A rainha das Kardashians escolheu nada menos do que o próprio vestido de Marilyn Monroe. Sim, o look usado para o Met Gala é o mesmo que a atriz vestiu para cantar “parabéns para você” no aniversário de John F. Kennedy, um dos momentos mais icônicos da história.

Met Gala 2022 

 

Anitta – Met Gala 2022 

Anitta Met Gala 2022
Foto Getty Images

 

Anitta, que tem marcado presença nos mais renomados eventos do mundo, vestiu um Moschino roxo acetinado com volume no Met, com drapeados e pérolas para remeter à estética do Gilded Glamour.

 

Blake Lively

 

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

Blake segue surpreendendo com as propostas. Dessa vez, ela usou um vestido performance de veludo e pedrarias da Versace, que se transformava em pleno tapete, com alguns truques de styling e uma equipe para trocá-la em poucos segundos. A inspiração foi a própria Estátua da Liberdade.

 

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

Alicia Keys

A cantora usou uma capa que homenageia sua cidade natal, Nova York, da grife americana Ralph Lauren. Somente a capa tinha 30.000 cristais formando o desenho da cidade. Uma verdadeira obra de arte!

Met Gala 2022 
Foto Getty Images

Janelle Monáe

Met Gala 2022 

Usou um pretinho justo nada básico de Ralph Lauren, com destaque para o acessório brilhante da cabeça.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker usou um vestido xadrez de Christopher John Rogers inspirado em Elizabeth Hobbs Keckley (1818-1907), considerada  primeira mulher negra responsável por confeccionar vestidos para a Casa Branca. Curiosidade: Elizabeth se tornou, inclusive, confidente da primeira-dama Mary Todd Lincoln (1818-1882).

 

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

 

Vanessa Hudgens

A cantora também vestiu um opulento Moschino com transparência.

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

 

Hailey Bieber

Veste Saint Laurent com recortes, pele à mostra e plumas. Met Gala 2022 

 

Gigi Hadid

Com a alta do puffer, Gigi Hadid apostou na tendência com o corset.

Met Gala 2022 
Foto Getty Images

Kendall Jenner

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

 

Kaya Gerber

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images

Nicola Peltz 

Met Gala 2022 
Foto: Getty Images. Nicola acompanhada de Brooklyn Beckham.

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian Met Gala 2022

Kendall Jenner e Kylie Jenner 

Met Gala 2022 

 

Siga a Z Magazine nas redes sociais. É só clicar aqui!