sex, 05 mar 2021 20:22:49 -0300
Mais
    Publicidade

    Nova coleção da Swarovski é um Wonderlab que une magia e ciência

    A marca desenvolve uma ousada visão do futuro que reforça o início de uma nova era.

    Publicidade

    Comemorando seu 125º, a Swarovski desenvolve uma nova e ousada visão do futuro que reforça o início de uma nova era. Sendo uma marca muito renomada no mundo da moda, entretenimento, ciência e design, o novo capítulo une todas as partes importantes da sua organização sob um conceito inovador que inaugura a expressão mais provocativa da Swarovski até hoje.

    “Por 125 anos, a Swarovski teve o poder de se transformar e se reinventar continuamente, sempre permanecendo fiel ao seu DNA. Estamos entusiasmados em adicionar um novo capítulo a essa tremenda história de sucesso, elevando o centro de gravidade da Swarovski para um luxo acessível e tornando-se verdadeiramente um lifestyle do cristal”, comenta o CEO da Swarovski, Robert Buchbauer.

    WONDERLAB

    “Ignite your dreams” é a nova convocação para um mundo Swarovski ambientado em um Wonderlab imaginário. “O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extra e a elegância colidem, é um sentimento de admiração que todos deveriam experimentar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski” diz a diretora criativa da marca, Giovanna Engelbert. A nova concepção explora cor, tamanho e estilo de uma maneira inovadora e nunca vista pela Swarovski que vai além do produto e se manifesta em experiências, eventos e conceitos. Isso tranformará como a marca será vista pelas próximas gerações.

    COLLECTION I

    unnamed 6
    Imagem: Divulgação

    “Eu queria explorar a geometria fundamental do cristal e seu potencial como material. Olhar os primeiros desenhos de Daniel Swarovski foi uma fonte de inspiração absoluta, descobrir a magia de suas primeiras criações e compreender o poder do seu sonho de criar algo que o mundo nunca tinha visto até então. Ao iniciar minha própria jornada criativa, respeitei o quão transformadoras as joias podem ser, e quis criar peças e uma visão de estilo em que mulheres e homens pudessem abraçar e expressar seus eus ousados e únicos ao usá-las”, discorre Giovanna Engelbert sobre a primeira coleção, a Collection I.

    Em um imaginário onde as peças foram retiradas do que Giovanna chama de “Jardim Matemágico”, Collection I é composta por colares, brincos, anéis, pulseiras e bijuterias que manifestam as propriedades fundamentais, mas mágicas, do cristal. Uma abordagem diferenciada e original que visa redimensionar, cortar e colorir os cristais, resulta em uma coleção robusta, expressiva e versátil como um convite ao telespectador para explorar sua imaginação.

     

    Publicidade

    Outros Posts

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Publicidade