Publicidade

Por Aparecida Liberato*

A vida passa por ciclos que duram nove tempos. A cada aniversário começa um novo ano numerológico que vai até o próximo. O ano numerológico traz a você experiências, oportunidades, dificuldades e desafios específicos.

No entanto, o ritmo do ano numerológico é alterado pela energia de cada mês. Quando muda o mês você passa a viver uma energia especial dentro da energia do seu ano. É importante saber qual é a vibração mensal para que você possa conhecer seus desafios mais imediatos e, assim, lidar melhor com as dificuldades, aproveitando ao máximo as possibilidades.

Descubra qual é a sua energia atual fazendo o seguinte cálculo: Some o dia + o mês de nascimento + o ano do último aniversário.

Exemplo para quem fez aniversário em 10/01/2021:

1+0+0+1+2+0+2+1 = 7

Neste caso o ano numerológico é 7. Consulte o número 7. O texto relacionado a este número se refere à energia do mês atual.

Observação: em caso de sua soma resultar num total 10, consulte o número 1, e em caso de total 11 consulte o número 2.

1. Impulso e novos rumos

A energia deste mês influencia os seus relacionamentos sejam sociais, familiares ou de trabalho. Note que, como este é seu ano 1, em que é necessário assumir o comando de sua vida, pode sentir que algumas pessoas atravessam o seu caminho e dificultam a sua movimentação. Pode haver desentendimentos, mas você está recebendo o impulso do universo para ir adiante, lidando com todos os obstáculos. Dissoluções de sociedade e separações irão trazer a você a oportunidade de dar um novo direcionamento para a sua vida, confiando em si mesmo e agindo com autonomia. Tome a iniciativa para fazer novos relacionamentos.

 

2. Entusiasmo e realização

Neste mês você conclui, com sucesso, projetos programados nos meses anteriores, principalmente os que foram desenvolvidos em parcerias. Este é um período promissor em que você tem mais visibilidade e isso faz com que você seja mais popular entre as pessoas. Nos negócios, sucesso! Se você trabalha com comunicação ou comércio este é um excelente período para expandir seus horizontes. O seu entusiasmo atrai pessoas e oportunidades. É possível conhecer alguém que resultará em um futuro relacionamento. Casamento também faz parte desta energia, assim como viagens e diversão. Disfrute este período positivo!

 

3. Responsabilidades e perseverança

São contraditórios os números do seu ano e seu mês e isso faz com que você precise dar uma freada nas atividades sociais, viagens, e em tudo o que faz com que você deixe de trabalhar ou com que você gaste seu dinheiro. Invista sua energia no trabalho, dever, responsabilidades e perseverança. Você se sentirá um pouco sufocada e isso se deve a esse antagonismo de energias mas insista em dedicar-se aos seus objetivos e cumprir suas metas. Afaste os sonhos impossíveis, cheios de romantismo e beleza e aprecie a sua posição na realidade de sua vida e do dia a dia. Arrume o que está abandonado e fora de lugar. Faça planejamento.

 

4. Oportunidades e adaptação

As condições estabelecidas no seu dia a dia mudam. Você se surpreende a cada momento com novos fatos. Muitos deles tumultuam a sua vida, a sua rotina, mas não permita que isso o desestabilize. Você precisa ser versátil, aceitar a mudança e se adaptar ao novo. Lembre-se que a mudança pode trazer interessantes oportunidades.  Aproveite este momento para ser mais ousado e fazer algo inusitado que poderá trazer mais estímulo a você. Ficar somente na rotina, repetindo o que já sabe não irá contribuir para seu crescimento.

5. Dedicação e novas direções

Neste mês você recebe o apoio de pessoas que vão contribuir para que olhe em diferentes direções. Você poderá ter a ajuda de um amigo para conseguir um novo trabalho, ou então ser requisitado para fazer uma apresentação sobre um assunto que conheça bem.  Alguém entrará em sua vida a partir da indicação de uma pessoa de sua convivência. Mas uma das características do seu ano é a instabilidade e então não espere que o que você conquistou dure para sempre. Há assuntos familiares que irão exigir dedicação de sua parte.

6. Tranquilidade e confiança

Diminua o ritmo intenso em que você vem vivendo ultimamente. É necessário cuidar da saúde em primeiro lugar. Descanse e busque tranquilidade. Os amigos e familiares darão o apoio que você precisa.  Se há projetos por terminar, não tenha pressa e não pressione a si mesmo. O destino se encarrega para que tudo aconteça no tempo certo. O importante agora é ter calma e diminuir a exigência. As noticias que receber agora podem gerar descontentamento, mas é passageiro e breve você irá perceber que o resultado foi bom.

7. Fortalecimento e foco

Você precisa confiar em si mesmo e realmente acreditar que pode modificar a sua situação. Até o mês passado parecia que nada iria dar resultado positivo e que o ¨barco iria afundar¨ mas neste mês você se fortalece e é capaz de encontrar saídas para a crise que vem atravessando. Assuma a sua realidade, faça o necessário e o obrigatório. Não perca mais tempo e saia deste círculo que você mesmo construiu.  Os negócios devem ser reativados e você precisa voltar a ter o controle das situações. Com disposição, você volta a conviver com as pessoas.

8. Decisões e resiliência

Após o período de teste do mês passado, você se sente agora mais aliviado. Pode então tomar decisões com base em certezas que estão muito claras para você. Não tenha receio em definir e agir. Algumas circunstâncias difíceis e instáveis têm que chegar ao fim. Mas evite começar algo novo neste momento. Tem antes que se recuperar, tomar fôlego e arrumar tudo. Deixe de lado seus medos e com certeza sua saúde irá melhorar.

9. Novos horizontes e renovação

Neste mês você irá ampliar seus horizontes e perceber que há muito a fazer. Essa é uma energia de renovação e abre possibilidades para o seu futuro. Durante este período é possível mudança de emprego ou de moradia.  Diminua despesas e corte excessos.  Neste mês você começa o processo de término de uma fase de sua vida que está ficando para trás por isso pode ser mais sentimental. Vá se desligando pouco a pouco do que é antigo e dispensável e ao mesmo tempo dê abertura para novos aprendizados e experiências.

Publicidade