A PUMA e o coletivo de artistas KidSuper estão de volta para uma nova coleção criada sob as lentes do futebol e que explora a herança da marca no atletismo em peças únicas. Os produtos já estão disponíveis no Brasil.
PUMA x KidSuper apresenta calçados, peças de vestuário e acessórios em cores pastéis, estampas especialmente projetadas e uma estética moderna que transforma o vestuário esportivo.
Na recente colaboração, a versão de KidSuper para o Palermo carrega linhas onduladas e materiais mistos, incluindo malha e camurça, conferindo ao sneaker um aspecto desconstruído. Peças de vestuário e acessórios ganham versões estilizadas do logo da PUMA, complementados por estampas personalizadas de KidSuper.
KidSuper Studios é um coletivo de artistas com sede no Brooklyn, Nova York. Esse círculo de criativos se uniu à PUMA para uma colaboração, oferecendo suas perspectivas únicas para uma série de peças de coleção inusitadas. Dando vida à obra de arte do fundador do KidSuper, Colm Dillane, a parceria transformou produtos clássicos da marca alemã em designs inéditos.
A campanha é estrelada por jovens retratados em diferentes grupos da cidade de Nova York, que se unem para apresentar a mais recente coleção PUMA x KidSuper.
A coleção já está disponível em PUMA e em suas lojas físicas, com preços a partir de R$ 349,90.