A Santa Lolla anuncia mais um passo de sua expansão com a inauguração de uma nova loja no MorumbiShopping, em São Paulo. Após se firmar como um grupo com a criação da SL Company – holding que abriga as marcas Santa Lolla, Degalls e SL3 – a label fundada pelos irmãos Vanessa, Rubens e Fábio Martinez completou 20 anos em novembro e abriu as portas em um dos maiores shopping centers do país.
Consagrada como a 3ª flagship da marca – as outras duas ficam localizadas na Rua Oscar Freire e no Shopping JK Iguatemi, o espaço oferece uma experiência de compra diferenciada e única comparada com as outras lojas e franquias da Santa Lolla. Todo o projeto da loja foi pensado em destacar os produtos, com tons neutros e o uso de madeira, trazendo sofisticação e aconchego. Além dos icônicos sapatos, as bolsas têm destaque, com um espaço dedicado só para elas.
“Temos a necessidade de estar em constante movimento, e queremos trazer cada vez mais uma experiência positiva e acolhedora para o nosso público. Isso reflete nesse novo projeto que tem cores e formas orgânicas.”, comenta Vanessa. As mudanças das lojas vêm acontecendo desde quando foi implementado o projeto color, que mudou a icônica flagship preta e verdeda Oscar Freire para tons de rosa.
A escolha do novo ponto foi estratégica. “O MorumbiShopping é um dos maiores do país, com uma circulação diária muito acima da média – são cerca de 50 mil pessoas. Estamos em um processo de expansão de marca, então faz muito sentido. Além disso, o público do Shopping é muito diverso e democrático, e como a nossa marca atende à todas as mulheres, de todos os estilos e de todas as idades, não poderíamos deixar de ter uma loja própria por lá.”, comenta Fábio. A marca promete a abertura de mais 15 lojas até o final do ano e mais duas SL Handbags, que são especializadas na categoria de bolsas.
A nova loja da Santa Lolla fica localizada no Piso Superior do MorumbiShopping, em São Paulo.