Semana de Moda de Milão teve US$1,7M de mídia espontânea movimentada por brasileiras

21 de maio de 2024

#Destaque

By: Redação

A Launchmetrics divulgou que as brasileiras Thássia Naves e Silvia Braz figuram entre as principais criadoras de conteúdo no que se refere a impacto de mídia durante a Semana de Moda de Milão. O Instagram foi a principal plataforma de distribuição de conteúdo durante o evento, tanto de brasileiras como de mídias gringas, contribuindo com 61% do valor total, o que representa o maior índice já registrado para o Instagram nesta temporada da Semana de Moda Milão.
 

Thássia Naves e Silvia Braz estão em ranking das it girls com Maior Impacto na Mídia

Thássia Naves que gerou $1.1M e Silvia Braz, responsável por US$637K figuram na métrica ao lado de outros nomes mundiais representativos como Maria Bottle, Julia Hussein, Arina Sheldon, Molly Chiang, Tamara Kalinic e Leonie Hanne.

Anúncio

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

TAGS:

brasileiras

Compartilhar:

Bem vindo a revista Z Magazine!