Sol ingressa no signo de gêmeos

Entenda os impactos em cada signo

0
85

Chegou a temporada das geminianas.

Hoje, 20 de maio, o sol ingressa no signo de gêmeos, que tem como seu regente o planeta Mercúrio, o planeta da comunicação, das negociações e o regente do ano de 2022.

Astróloga Vanessa Alvaiz

A astróloga e numeróloga, Vanessa Alvaiz, explica que o planeta Mercúrio é responsável pela famosa “disposição mental”, que fala diz respeito ao modo como avaliamos o mundo e interpretamos dados sensoriais. “Mercúrio governa nossos pensamentos e percepções, que podem nos limitar. No entanto, Mercúrio também nos dá a capacidade de ter outros pensamentos e percepções que podem nos libertar. Mercúrio é a nossa parte capaz de notar que podemos mudar o modo de percepção desta forma”, explica Vanessa.

De acordo com ela, Mercúrio indica a natureza e a expressão da inteligência do indivíduo, a atividade cerebral, a apreensão do mundo exterior, a forma de relacionar-se com os outros. “A energia geminiana – Versatilidade e pensamento independente são características dos nativos deste signo. Extremamente mentais, cultivam pontos de vistas originais e gostam de se dedicar a várias atividades ao mesmo tempo”, conta.

Vanessa explica, ainda, que a duplicidade geminiana sinaliza a necessidade de trocar continuamente de posição para olhar a vida.  “E mais: talento para ser múltiplo e conciliar trabalho, família e relacionamentos, é qualidade que ninguém pode prescindir”, finaliza.

Acompanhe os impactos do ingresso do sol em gêmeos para cada signo:

Aries –

O sol ingressa no signo de gêmeos e as arianas vão se deparar com muitas verdades! Chega de fantasias, ilusões, mentiras e ruídos na comunicação. A verdade ainda que seja dura é valiosa! Agora bola para frente, vale um olhar bem carinhoso para sua rotina e principalmente para suas relações. Foque nos estudos, atividades e dê uma alinhada nas finanças. Vai na fé!

Touro –

Taurinas queridas, agora o sol chegou no signo de gêmeos e vocês vão precisar manter o equilíbrio entre a razão e a emoção. Entre pensar e agir e principalmente em pensar muito bem antes de assumir mais responsabilidades. Vale para as finanças também, aperte os cintos. Já no amor, use e abuse da criatividade. Vale avaliar bem as relações, escute o que o outro tem a dizer.

Gêmeos –

Parabéns, geminianas! Agora sim, vocês estão com a bateria recarregada! Momento do ano de começar algo novo, intuição, criatividade vão auxiliar em uma nova jornada. Esse último mês vocês tiveram tempo de avaliar e reavaliar situações que não fazem mais sentido. Então agora, é mãos a obra! O que dá para aproveitar, aproveita! Um olhar cheio de esperança e amor para o futuro. Boa sorte!

 

Câncer –

Cancerianas queridas, momento do ano de reduzir a velocidade. Descanso, colo, meditação, bons livros e filmes vão fazer a diferença nessa temporada. A sugestão é fazer somente o necessário, evitar embates, desgastes de energia e romances exagerados. Momento de reavaliação das ações, dos movimentos e se preparando para o próximo mês.  Se conecte!

Leão –

Leoninas alegres, o sol chegou no signo de gêmeos e com ele vem um senso de responsabilidade para vocês. Deixar a ilusão de lado, nada de ficar achando que o mundo é cor de rosas! Foque em você, no seu próprio magnetismo, força, brilho e luz, e segue em frente. Evite as intrigas e fofocas, saí pela tangente! Equilíbrio e fique atentas ao novo, nova forma de pensar e agir e consequentemente novas pessoas vão chegar até você.

Virgem

Virginianas, com o sol no signo de gêmeos, o diálogo será tema da temporada. Conversas e acertos nos relacionamentos importantes a fim de garantir equilíbrio e limites serão de suma importância. Só assim, você conseguirá olhar para o futuro e perceber novas oportunidades, que poderão levar a expansão e movimento.

Libra

Com o sol no signo de gêmeos vai ativar a vontade de faxinar geral para as librianas. Colocar ordem na casa, sabe? Desapego, faxina e doação serão as pautas para essa temporada. E claro estamos falando de relações, de roupas, de utensílios etc. Novos estudos, cursos e atividades também chegam para as librianas. Repaginar geral. Aproveita!

Escorpião

A temporada do sol no signo de gêmeos vai deixar as escorpianas um pouco cansada e com vontade de uma viagem ou até mesmo um descanso merecido. Algumas mudanças de última hora podem afetar não só a agenda como o humor. Paciência! Sugestão do mês: flexibilidade para lidar com o novo que está por vir. Leveza, pitada de descontração e esperança. No final tudo dá certo!

Sagitário

Sagitarianas queridas, temporada do sol no signo de gêmeos vai vibrar com amizades, conversas sinceras e agradáveis, equilíbrio e uma boa dose de amor. Fique próximo de quem te faz bem! Estar próximo a natureza também ajuda muito a ter uma conexão saudável consigo mesmo. A ordem é respira e não pira! As soluções podem ser mais simples do que você imagina. Divirta-se!

Capricórnio

Capricornianas realizadoras e queridas com o sol no signo de gêmeos os acordos, negociações, novos trabalhos e estudos ficam favoráveis. Progresso no seu campo de atuação, tudo o que você gosta! Ainda vai ter tempo de um descanso merecido. Ainda vai sobrar tempo para adotar novos hábitos para sua rotina, tudo em prol de saúde, equilíbrio e segurança.

Aquário

Temporada do sol no signo de gêmeos deixará as aquarianas mais reflexivas, de repente vão precisar mudar os planos. Mas pense pelo lado positivo, o Universo é sábio! Importante ter em mente qual direção pretende tomar. Em qualquer setor da vida. Conversar vai fazer bem, até arriscar umas aulas de dança que estimula muito a flexibilidade, a sensibilidade e o ritmo. Ouse!

Peixes –

Para as nativas do signo de peixes, a temporada do sol em gêmeos pede calma! Não dá para resolver tudo, faça uma lista de prioridades e tenta se colocar na primeira posição. Isso mesmo, um olhar carinhoso para você, ouvindo suas necessidades e tentando resolver. Depois um olhar para a família que também vai demandar. Por fim, renove as energias com tudo que te alimenta a alma. Já vai se preparando para o movimento do próximo mês.