No mundo contemporâneo, o verdadeiro luxo não é mais apenas visto — ele é sentido, degustado e vivido. Em 2025, o conceito de luxo líquido ganha protagonismo ao unir moda, mixologia e, agora, também o turismo de alto padrão. E é nesse cenário fluido, onde a experiência se sobrepõe ao objeto, que a TL Portfolio anuncia sua nova fase durante o icônico TL Picnic 2025, em São Paulo.
Viagens como coquetéis sensoriais
Assim como um coquetel autoral reúne ingredientes cuidadosamente escolhidos para criar uma experiência única ao paladar, as viagens de luxo da nova era se moldam ao desejo de cada viajante. A reformulação da TL Portfolio em quatro submarcas — TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond — traduz essa busca por personalização radical. Cada jornada se transforma em uma alquimia sob medida, feita para emocionar, surpreender e deixar um rastro de memória.
Patrícia Ruzene, Diretora de Comunicação da TL Portfólio e uma das convidadas como speaker no 1º Bio Extratus Fashion Meeting, reiterou em talk a importância da experiência quando se discute o turismo de luxo. Isso explica as mudanças da empresa que, há anos, conecta pessoas a destinos especiais e agora irá se aprimorar ainda mais em cada área que compreende o novo conceito de luxo e que incorpora uma viagem.
TL Voice e TL Scene: histórias que se vivem

Com o surgimento da TL Voice, as narrativas de viagem são elevadas a um novo patamar. Como no luxo líquido, que se vale do storytelling para criar conexões emocionais entre moda e mixologia, a comunicação no turismo de alto padrão também precisa provocar sensações. Já a TL Scene, nova divisão de eventos, traduz esse universo em experiências ao vivo — não como simples celebrações, mas como imersões que envolvem todos os sentidos, seja em uma vinícola isolada na Toscana ou em um resort sustentável nas Ilhas Galápagos.
Além do luxo: um estilo de vida líquido
Para a fundadora e CEO Tina Lyra, a fragmentação da TL em marcas específicas é mais do que estratégia — é resposta direta ao viajante contemporâneo. “As pessoas querem experiências que fluam com suas vidas, seus humores e seus valores. O luxo hoje é dinâmico, é líquido. E nossa missão é canalizar isso de forma inteligente e emocional”, afirma.
Assim como o luxo líquido revoluciona a moda ao romper barreiras sensoriais, a TL convida o setor de viagens a ir além da hospedagem e da paisagem. O futuro do turismo de luxo é fluido, integrado, inesquecível — uma taça de sofisticação servida em cada esquina do mundo.
SOBRE A TL
Fundada em 2012 por Tina Lyra, a TL é uma empresa de estratégia comercial no segmento de luxo, com 9 escritórios e uma equipe de 35 mulheres nas Américas. No ecossistema de viagens de luxo, a TL Portfolio representa hotéis, DMCs e outros fornecedores de hospitalidade em todo o mundo para os principais compradores de viagens do continente.
Sobre Tina Lyra, Fundadora e CEO
Uma empreendedora dinâmica e de alto desempenho com mais de 25 anos de experiência no setor imobiliário e de viagens de luxo na América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa e Caribe, Tina Lyra é respeitada como especialista no setor de luxo, tendo ocupado cargos de liderança em diversas empresas globais premiadas, como Ritz-Carlton, Four Seasons, Mandarin Oriental, Hyatt e Sotheby’s Realty.
Para mais informações entre em contato: info@tl.world