Quem diria que a moda poderia acompanhar até mesmo uma bebida! Este pensamento foi uma ideia para Veuve Clicquot que, todo ano, lança uma embalagem com um design único para acompanhar suas garrafas de champagne. Dessa vez, além do lançamento, a novidade conta com um atrativo a mais: uma gift shop da marca em Santa Maria Empório, São Paulo, que receberá clientes para customizar suas embalagens até o dia 3 de janeiro.
São duas opções de customização. Uma delas é a já conhecida Clicquot Arrow, a embalagem de lata em forma de seta, que agora pode receber a inscrição de qualquer lugar do mundo – e sua distância em relação a Reims, cidade francesa que é o berço da Veuve Clicquot.
A outra são os inéditos patches fashion, com diferentes formatos e motivos, pensados para serem aplicados nas Ice Jackets, a “roupinha” térmica do champanhe.
Além dos gifts personalizáveis, o espaço no empório também tem outros sucessos da marca, como o Clicquot cooler, que parece uma minigeladeira retrô e o Puffy Bottle Holder, bolsa térmica com jeitão de jaqueta puffer.
A gift shop funciona de quinta a domingo, das 12h às 20h, no Santa Maria Empório, na avenida Cidade Jardim, 790, Jardim Paulistano, São Paulo. Os rótulos com embalagens especiais custam a partir de 620 reais.