A Arezzo consolida o conceito #Juntas, que começou a ser trabalhado em 2018, para reforçar a união entre as mulheres. Para a campanha de inverno 2019, a marca convidou diferentes famosas a usarem os novos lançamentos e se expressarem de acordo com o seus estilos.
Outra novidade fica por conta da TV Arezzo. A marca buscou uma estrela para o canal do IGTV, nova ferramenta do Instagram e, ao longo do processo, pôde ser visto uma desenvoltura maior do grupo, com a troca e ensinamento entre elas. A campanha foi atualizada para o coletivo e o resultado desse trabalho será liberado ao longo da estação.
O mood da campanha traz um squad poderoso em um encontro em torno de música e muita dança. Fiorella Mattheis, Carol Trentini, Marina Morena, Dani Calabresa e Jeniffer Nascimento mostraram que juntas elas se inspiram, se ajudam, se divertem, se fortalecem e dividem experiências.
As principais apostas da coleção são os mules em animal print, sandálias em tons neutros, a bota western e as bolsas totes e buckets.
Confira as imagens da campanha: