Em meio à semana de Alta-Costura Primavera/Verão 2020, que ganha cobertura diária no site da Z Magazine, uma novidade! A marca brasileira de calçados Melissa, do grupo Grendene, desfilou ontem, 22 de janeiro, nas passarelas de Viktor & Rolf. Sim! E não só isso: ela se consagra como a primeira marca brasileira de calçados no concorrido line-up dessa semana.

Os famosos e icônicos modelos de acessórios da Melissa ganharam um perfume nostálgico sob o olhar da dupla holandesa. “Melissa Possession Lace + Viktor and Rolf” – febre dos anos 90, ganhou detalhes inéditos de bordado inglês e estará disponível nas cores rosa e azul em tons pastel, creme, areia, branco e preto. Além dela, a collab rendeu também uma bucket bag, que imita o vime.

Isso sem contar que os produtos foram desenvolvidos com o Melflex®, PVC proprietário da Melissa que é vegano, reciclável e mais sustentável.

As peças estarão a partir de abril nas lojas de todo o Brasil. Mas, calma! Se você é do time das apressadas, tente a sorte com as peças limitadas no e-commerce da marca.