Por Raíssa Zogbi

raissa
          @raissazogbi

Nunca foi tão fácil pensar em combinações quanto agora. A moda foi lançada e as celebs comprovaram seu poder no Festival de Cinema de Cannes. O monocromático está tão em alta que ele apareceu em dose dupla nas produções red carpet. Sim, leitoras… a aposta da vez vai para acessórios que fazem par com a cor, textura e até estampa do vestido. Quer dizer, com qualquer peça que você optar.

Depois de ganhar fôlego com a maquiagem combinada às roupas, surge mais uma face inteligente do monocromático, que de monótono não tem nada. Ao aliar acessórios de mesmo tom com as peças de roupa, as cores se potencializam e trazem luz à produção. Isso vai ao encontro da vontade das mulheres em mostrar suas belezas e se colocarem como protagonistas: um look elegante e de uma única paleta é capaz de deixar que quem o usa, brilhe.

Vamos à lista de estrelas que mergulharam nesse truque, a começar com nosso time de brasileiras. Helena Bordon, a elegância em pessoa, não economizou no verde: do vestido com transparência às joias nada discretas com esmeraldas da alta joalheria de Flavia Vetorasso. Já Marina Ruy Barbosa usou brincos de rubis e diamantes da Chopard, que harmonizaram com o tom do seu longo Etro. A top Izabel Goulart também passeou na paleta do vermelho, com brincos e colar de diamantes e esmeraldas da Chopard. Fechamos o time nacional com a deslumbrante Adriana Lima, que também de Chopard, apostou na combinação joia + dress em azul cobalto.

Enfim, se a trend não desse jogo, não estaria nas apostas também de Amber Heard, Bella Hadid, Natasha Poly, Julianne Moore, Jessica Kahawaty, entre outras. Ela foi lançada e está pronta para ser explorada em qualquer que seja a paleta. Que tal uma dose de casualidade para levar a ideia ao seu dia a dia? Separei três propostas que podem te ajudar a tornar isso possível. Dica: os óculos são coringa para um monocromático completo e cool!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − dois =