Raquel
@fashionschool_portugal

Por Raquel Guimarães

A passagem de ano é o momento alto das festividades onde são permitidas todas as excentricidades independentemente, ou não, do local onde vamos ouvir as doze badaladas. Vamos, então, ver quais são as 4 tendências de Ano Novo na Europa.

Rendas

Quer em pequenos apontamento ou em looks integrais como vestidos, casacos e calças. No caso de um dress code mais casual podem, inclusive, ser misturadas com camisolões, em tricôs, biker coats e, ainda, botas militares. A versatilidade deste tecido é inesgotável. Vá para a rua com estilo.

Tendências de Ano Novo na Europa

Transparências

São permitidas de múltiplas formas: vestidos, saias, calças, tops,  blusas, quer na parte frontal quer nas costas. As mulheres que têm como estilo predominante o estilo sexy vão apreciar especialmente esta ocasião para trazer a sexyness à rua.

Decotes

Em “V” ou “U” profundo evidenciando o peito ou as costas são um aliado para esta noite. Desengane-se quem acha que o resultado pode ficar sexy demais. Tudo depende dos acessórios coordenados. Para quebrar nada como uns ténis, botas militares e afins. É possível, claro, usar com as rendas e as transparências para um efeito ainda mais impactante.

Tendências de Ano Novo na Europa

Brilhos

Para além do seu brilho interior nada como pequenos apontamentos ou mesmo um total look para fazer desta data uma data visualmente memorável. Esta tendência é, igualmente, camaleônica, pois em contextos mais descontraídos, é possível acrescentar sneackers, camisolões, e detalhes mais esportivos.

Tendências de Ano Novo na Europa

Leia na revista digital: Tendências de Ano Novo na Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here