Oscar 2019: por dentro do red carpet

Os melhores looks do tapete vermelho da maior premiação do cinema

0
3513
lady-gaga-oscar-2019

O red carpet mais esperado do ano foi estendido em Los Angeles na noite do último domingo, dia 24 de fevereiro, na 91ª edição do Oscar, premiação mais importante do cinema. A Z separou os highlights do tapete vermelho para te deixar por dentro de tudo que rolou. Confira:

Pink is the New Black

Rosa com vermelho combina, né? Em tons de pink a rosé, a cor deu match com o red carpet estendido para as estrelas do Oscar e apareceu diversas vezes.

Candy Colors

Nada de pratas e dourados brilhantes, as candy colors fizeram o maior sucesso no tapete vermelho! Os doces tons, como rosinhas e azuis, apareceram com força total e garantiram um toque delicado às estrelas.

Elegância Clean

Nada de brilhos e aplicações, os modelos que garantem total elegância são sempre os lisos e minimalistas!

Brilho

Ele nunca perde o poder! Apostar nos brilhantes é escolha certeira para qualquer red carpet e o shape perfeito ainda garante maior foco no modelo!

Lady Gaga

Uma das estrelas mais esperadas da noite! Lady Gaga pode até não levar o prêmio de Melhor Atriz, mas fez história no Oscar 2019 ao aparecer com um Diamante Amarelo Tiffany, uma raríssima peça de 128 quilates que fez parte do icônico look de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo (1961). Aliás, o look todo foi inspirado na personagem, com coque alto, vestido preto Alexander McQueen e luvas. O colar na versão atual é avaliado em US$ 30 milhões ( R$ 113 milhões).

Lady Gaga

A Performance de Shallow

Por dentro da premiação, o momento mais emocionante da noite merece um espaço aqui! Bradley Cooper e Lady Gaga, protagonistas do filme “Nasce Uma Estrela”, juntos em uma performance maravilhosa de “Shallow”, a vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Fotos: E! ENTERTAINMENT

Siga o Instagram da Z para conferir
mais fotos da premiação!