Dia do Homem: conheça as principais tendências de moda masculina

Confira as principais tendências de moda masculina para as próximas temporadas

0
1066
645670fa5cf9a8bdf3aee244841b1fe0

Em comemoração ao Dia Internacional do Homem, 15 de julho, a redação da Z separou 4 principais tendências de moda masculina para ficar de olho nessa temporada! Peças versáteis e confortáveis são as que mais estão fazendo sucesso entre os fashionistas.  Acompanhe:

Jaqueta Puffer 

Imagem: Pinterest

Perfeito para o inverno, a jaqueta puffer veio como uma nova opção de terceira peça que além de deixar o look mais estiloso, protege do frio! O modelo também tem uma pegada sport, fazendo com que a produção fique mais despojada.

Colete de tricô 

Imagem: Pinterest

Trend dos anos 2000 que voltou revigorada e muito mais moderna. O colete de tricô é uma peça coringa para montar qualquer produção invernal (ou até mesmo para primavera), possibilitando diversas combinações e variando entre o casual e o chique.

Moletom

Imagem: Pinterest

Peça que nunca sai de moda e sempre volta com uma cara nova. O moletom, calça ou blusa, é a definição de conforto e estilo! Com ele é possível diversas variações, sendo mais sofisticado com um blazer e mais despojada com uma coturno.

Calça de alfaiataria 

Imagem: Pinterest

A calça de alfaiataria é uma tendência coringa que deve permanecer em alta por muito tempo ainda. Além de serem perfeitas para usar no trabalho, por exemplo, a calça ainda possibilita diversas combinações se adaptando a qualquer estilo.