Novas culturas, cores, experiências. Viajar é sinônimo de extrapolar os horizontes e se abrir a novas possibilidades. Imagine, agora, uma dose dessa inspiração dentro de casa. Decorar ambientes com elementos de outras nacionalidades é tendência e te permite passear sem sair do lugar. Aguçar a criatividade, ter um refúgio e trazer para perto aquele país que você tanto admira são os principais motivos para mergulhar nessa ideia. E, quem disse que você precisa ficar refém de objetos comprados durante as visitas? As referências e misturas é o que tornam essa experiência ainda mais personalizada! A Z Magazine separou três destinos para inspirar sua decoração e desembarcarem dentro da sua casa em forma de objetos, estampas e tons e com diversas propostas. Vamos?

1) Mamma Mia!

O cenário paradisíaco da Grécia é ainda mais convidativo ao lado da arquitetura pitoresca das casinhas brancas com detalhes em azul. As cores que compõem o olho grego podem te servir como paleta para não errar nas combinações e ir muito além do apê da praia.

2) Japonismo

Assim como na moda, o Oriente é uma fonte inesgotável de ideias. E o legal aqui é misturar com elementos ocidentais para uma proposta mais pertinente. Baseada na elegância, a estética traduz ambientes fresh, conectados à natureza.

3) Indiana

Cores e estampas com destaque para o rosa e o laranja fazem parte dessa decoração alegre e descontraída. Mas, se você é mais clássico e evita cores vivas, opte por opções mais sofisticadas e passeie pelo prata e dourado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =