Salvatore Ferragamo apresenta nova estampa

0
1015
Salvatore Ferragamo apresenta nova estampa

Para a Primavera/Verão 2020, Salvatore Ferragamo apresenta nova estampa em coleção Silk Capsule: uma seleção única com foulards, acessórios e read-to-wear, que levará as clientes em uma viagem exclusiva pelo arquivo histórico da Maison. Desde a década de 1960, a seda Ferragamo se mantém como um símbolo inconfundível do trabalho artesanal da marca e sua mistura perfeita de sabor, savoir-faire e estilo ornamental italiano.

A coleção é caracterizada por uma manta de retalhos de elementos como felinos, flores, sapatos, borboletas, elefantes e sultões, como os sonhos do Oriente e a flora encantada. Cada estampa é então embelezada com pequenas imperfeições, deliberadamente mantidas, típicas de desenhos e esboços à mão livre, e encontradas nos arquivos milaneses.

Para as sedas de Salvatore Ferragamo, a coleção cápsula inclui foulards, estolas, bandeaux, um lenço de cabeça com viseira de couro e lenços de pescoço.

Para calçados, um acréscimo imperdível é o novo Viva Shoe, em versão desbotada, que é acompanhado por sandálias de salto alto, flats e sapatilhas.

Para as bolsas, a seleção se concentra na mais recente bolsa assinatura da marca inspirada no Viva Shoe e protagonista da temporada S/S, e na icônica Boxyz e Ferragamo Studio Bag.

A coleção Silk Capsule também está presente no novo site ferragamo.com e nos canais de mídia social da marca e estará disponível nas boutiques do Brasil a partir de julho.

Compartilhe Salvatore Ferragamo apresenta nova estampa.