Moda no Tik Tok: perfis que você precisa seguir

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moda no tik tok

Desde o final de 2018, marcas de moda como Calvin Klein e Ralph Lauren começaram a adicionar o Tik Tok ao seu mix de redes sociais. A plataforma de vídeo para celular, conhecida por hospedar challenges divertidos, tornou-se parte da equação de marketing para as marcas que querem se comunicar com a Geração Z. Neste ano, o boom da rede gerou o crescimento de novos perfis e, para você não perder nada te indicamos os perfis que você precisa seguir de Moda no Tik Tok. Confira:

@sneakermechanic

Alô sneakerheads! Ben Johnson é um artista da Califórnia que customiza a tênis e seu perfil tem efeito hipnotizante!

@olivier_rousteing

Já teve curiosidade para saber como é a casa, a rotina e até os sketches de Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e bff das celebs? Pois ele mostra isso tudo no seu TikTok.

@asos

Sempre liderando o caminho nas mídias sociais, a ASOS está usando a rede para exibir seus bastidores, em que os funcionários participam de desafios, compartilham roupas e colocam os principais produtos em destaque.

@guess

A Guess foi a primeira marca de Moda no TikTok nos EUA em 2018 e a primeira marca de moda a fazê-lo globalmente. Seu desafio #MyDenim teve a participação de muitos criadores de conteúdo e fez a conta bombar!

@crocs

A Crocs tem feito grandes coisas no TikTok. De desafios virais a anúncios, eles fizeram um desafio com Post Malone, chamado de #ThousandDollarCrocs, que atualmente tem 2,8 bilhões de visualizações.

@levis

A Levi’s recentemente lançou uma campanha de grande sucesso com influenciadores no TikTok. Em parceria com o aplicativo, a marca divulgou a opção Shop Now, que permite aos consumidores fazer compras através de links nos vídeos.

@sephora

A Sephora está fazendo um excelente trabalho em exibir produtos de beleza e marcas no TikTok, além de incluir o vídeo ASMR em seu feed.

@FentyBeauty

Aqui está outra marca de beleza que tem se destacado no app. Como a Sephora, a Fenty faz um excelente trabalho em exibir seus produtos e aproveitar ao máximo os recursos do TikTok (ou seja, música). Eles também compartilham trechos de vídeo de exibições de produtos, amostras e tutoriais rápidos.

@burberry

Até marcas de luxo estão entrando na onda do TikTok para ganhar força com os consumidores mais jovens. A Burberry desafiou os usuários a enviar vídeos de si mesmos, tentando fazer um gesto com a mão “TB”, refletindo o monograma de Thomas Burberry recentemente instalado pelo diretor criativo Riccardo Tisci. Foram enviados 30.000 vídeos para a plataforma, gerando 57 milhões de visualizações para a marca.

@ralphlauren

Para comemorar o US Open Tennis Championships, a Ralph Lauren usou o TikTok como sua plataforma de campanha. Os consumidores foram convidados a compartilhar um momento em que venceram um desafio da vida real, usando a hashtag #WinningRL. Ralph Lauren convidou Diana Silvers, atriz e tenista, a partiipar da campanha com uma série de três vídeos que fizeram uso do mais recente widget de compras da TikTok, que permite aos clientes comprar diretamente no aplicativo. Os usuários ainda puderam conferir a coleção US Open da marca, que inclui polos, saias e tênis.