O casamento deslumbrante do DJ Alok

Detalhes e valores da produção da noiva

0
5130
O casamento do DJ Alok

O DJ Alok e a médica Romana Novais oficializaram a união na manhã da última terça-feira, dia 15, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O casamento começou às 5h30, a tempo da noiva entrar com o nascer do sol e garantir uma paisagem de tirar o fôlego.

Para o grande dia, Alok apostou no look total white da John John, desenvolvido especialmente para ele, que ganhou um ar contemporâneo com a camiseta por baixo do blazer. Já a noiva Romana usou um vestido criado pelo estilista Samuel Cirnansck, com bordados e transparências que traduziram romantismo e modernidade ao branco. Após o casamento, para a recepção do café da manhã especial para o grupo seleto de convidados do casal, a médica trocou o modelito por outro do mesmo designer, mais fluido e com movimento.

O maquiador escolhido por ela foi o beauty expert queridinho das famosas, Junior Mendes (que cobra entre R$ 15mil e R$ 20 mil por make de casamento), começou a produção por volta da 1h30 de terça-feira. Segundo ele, a maquiagem e o penteado foram bem leves a pedido da noiva, que optou por um topete preso com flores feitas do mesmo tecido do vestido. Para a maquiagem, “passei uma base e corretivo suaves. Usei sombra iluminadora rosê, com côncavo marrom e cílios postiços, com uma leve esfumada na raiz”, detalha o maquiador. Depois, Romana apareceu com um novo penteado. “Para a recepção, fiz uma trança lateral, prendi com flores e soltei mechas na parte da frente do cabelo para dar um ar mais praiano”, conclui.

Alok e Romana, que estão juntos desde 2014, partiram para a lua-de-mel nas Maldivas em um jato particular decorado com os nomes do casal e latas penduradas na cauda, costume comum nos Estados Unidos.