Kit sobrevivência: 3 tipos de nécessaire que quebram qualquer galho

Checklist dos produtinhos imperdíveis

0
2081

Quem nunca pirou ao entrar em uma loja de cosméticos? As opções de skincare e maquiagem são tantas que decidir vira um desafio. Por isso, a curadoria da Z Magazine te ajuda a montar opções de nécessaire perfeitas para cada ocasião, seja para trabalhar, cair na pista de dança ou passar um tempo com a família. Ficou curiosa? Confira o checklist dos produtinhos imperdíveis e escolha os seus favoritos!

 

Glamour é o meu sobrenome

tipos de nécessaire

tipos de nécessaire

tipos de nécessaire

Para o famoso “chegou chegando”, a dica é escolher um bom hidratante para que possa fixar a make e não agredir tanto a pele. Depois, é só se jogar naqueles itens que amamos: já que sombra, batom e brilho nunca são o bastante.

 

Like a fairy

tipos de nécessaire

tipos de nécessaire

tipos de nécessaire

Uma make natural que ressalta cada traço. Essa é a proposta da nécessaire número três, ideal para aqueles dias com uma vibe mais tranquila, que funciona como um detox das maquiagens mais pesadas. Let’s check os melhores cosméticos para essa finalidade.

 

 

 

Beauté no trabalho

tipos de nécessaire

tipos de nécessaire

Chegar em uma reunião com a confiança lá em cima é um diferencial! Por isso, a nécessaire do trabalho tem que estar sempre com você. Na hora de escolher os produtos, fica a dica: tudo depende do seu ambiente de trabalho. Locais mais descontraídos pedem o básico e um toque de ousadia, como um batom mais poderoso.