Publicidade

Referência em gestão de negócios de moda, tendo liderado estruturação e planejamento de mais de 80 empresas nos últimos 5 anos, além de sua atuação na área acadêmica como Professora e Coordenadora da Pós Graduação de Negócios e Varejo de Moda na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Marília Carvalhinha foi convidada por uma plataforma francesa focada em conteúdo para o mercado brasileiro de moda para trazer dicas e informações relevantes de gestão através de cursos online.

7a27601d3e5c6e27be713fb6e63bca31
Imagem: Pinterest

“Estava há muito tempo pensando em como gerar impacto em mais empreendedores e profissionais de moda e, quando recebi o convite do Passaporte Fashionista Academy, soube que era a hora”, conta Marília. O primeiro curso da série dá uma visão geral de planejamento e gestão de negócios de moda, já o segundo trata de precificação e custeio.

Segundo Marília, “O primeiro curso é uma base e o segundo um aprofundamento de um dos temas que geram maior insegurança nos empresários”. Ela adianta que já tem outros cursos escritos que pretende lançar ainda em 2021. Apesar dos cursos serem direcionados para o setor de moda, empreendedores de qualquer área podem se beneficiar. As inscrições estão abertas pelo link.

Publicidade