Iguatemi anuncia edição 2023 do IGUATEMI TALKS FASHION e traz Trey Laird no Line-up

Conferência de moda promove o debate há sete edições com nomes relevantes da moda nacional e internacional

0
310
Foto: Canva
Foto: Canva

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2023 no JK Iguatemi. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da indústria da moda em design, sustentabilidade, diversidade, negócios, inovação e criatividade, além de promover sessões de networking afim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Entre os nomes internacionais já confirmados destaque para Trey Laird, fundador, executivo-chefe e diretor de criação da Laird+Partners, uma agência criativa líder e especialista nos mercados de moda, beleza e luxo. Como diretor de criação, Trey desenvolveu algumas das campanhas mais inovadoras para muitas das marcas de moda e estilo de vida mais icônicas do mundo, incluindo Tommy Hilfiger, Karl Lagerfeld, Jimmy Choo, Tom Ford, Calvin Klein, SoulCycle, Estée Lauder, Coty, Tory Burch, Rag & Bone, Chloé, Ferragamo, Zegna, Victoria Beckham e Belstaff. Sua missão é colaborar com os líderes da marca para usar a disrupção criativa como uma arma estratégica para impulsionar a relevância, o impacto e o crescimento. Atualmente ele foi diretor criativo da nova campanha de rebranding da Hugo Boss.

O evento, proprietário da Iguatemi, chega à 7a edição em 2023 com um legado importante por sua contribuição à moda, a missão de levar conhecimento, revelar novos talentos, criar experiências sempre inovando em uma indústria em plena transformação. A curadoria afiada do line-up, marca registrada, desde sua primeira edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a notoriedade do evento como “uma antena” do que é interessante e importante conhecer no presente, mas sempre olhando para o futuro.

Ao longo dos anos, nomes como Anitta – na edição de estreia em 2016, Virgil Abloh (2017), Eva Chen e Noonoouri (2018) refletem a visão do “Talks” em antecipar potenciais talentos, com uma curadoria vanguarda combinada a nomes consagrados como Christian Louboutin, Ermenegildo Zegna, Gwyneth Paltrow, Karla Welch, Li Edelkoort, Marco Bizarri, Peter Marino, Remo Riffini e Robert L. Triefus confirmam a autoridade aliada ao novo, da Iguatemi.

“O Iguatemi Talks Fashion consagrou-se como a maior conferência da indústria da moda no Brasil, chegamos à 7a edição em 2023, combinando consistência e constante inovação, a vanguarda da moda e seu legado ” reflete Patrícia Assui diretora do evento.
EDIÇÃO 2023:

Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano será novamente realizada presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops. No entanto, para atender aos públicos de várias outras partes do mundo, a transmissão das plenárias será mantida também, via online.

Em 2022, o Iguatemi Talks Fashion contou com 2.110 inscritos para acompanhar os dois dias de conteúdo apresentado pelos mais de 50 palestrantes. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, 20% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao INMOD (Instituto Nacional de Moda e Design).

 

Confira alguns nomes que já participaram das outras edições do Iguatemi Talks Fashion:

Nacionais: Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Amanda Cassou, co-fundadora do Gallerist, Ana Khouri, designer de joias e fundadora do Projeto Ovo, Dominique Oliver, CEO da AMARO, Filipe Jardim, ilustrador, Iza Dezon, especialista em tendências, Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Paulo Borges, fundador do projeto IN-MOD. Destaque internacional para: Ashton Applewhite, escritora e ativista americana, Christian Louboutin, designer da Louboutin, Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, Giovanna Engelbert, editora e consultora de moda italiana, Jöerg Zuber, Diretor criativo e criador da influenciadora digital NooNoouri, a stylist, CEO e ativista Karla Welch, Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci, Margherita Missoni, diretora criativa da MMissoni, o CEO da Moncler, Remo Riffini e Sofia Coppola, diretora criativa.
Serviço: 
Iguatemi Talks Fashion 2023
Data: 17 e 18 de outubro de 2023
Horário: De 10h às 20h
Local: JK Iguatemi

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!