Kelly Key dá dicas de treinos para a quarentena

0
1147
Kelly Key dá dicas de treinos
Publicidade

Desde que a COVID-19 se tornou uma pandemia, a rotina de muitas pessoas foi obrigada a mudar, inclusive de famosos. A cantora Kelly Key, conhecida por ser uma adepta do mundo fitness, revelou que precisou adaptar a sua rotina para a nova realidade. Para não parar os treinos, o seu Personal Trainer, Rafa Moreira, tem acompanhado a musa pela internet, em um protocolo totalmente online.

A cantora conta que adaptações teve de fazer: “mudou que treinar de casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o Personal com a gente presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, dele dizendo ‘não desiste, bora’. Treinar em casa não substitui um treino na academia mas faz uma enorme diferença, porque se a gente não treinar em casa vamos acumular gordura. Mas olha, acho que os meu treinos em casa com o Rafa estão rendendo muito bem e tenho até tido maior gasto calórico em casa do que na academia, to percebendo que eu to suando mais em casa que na academia (risos).”

Kelly Key dá uma dica para não perder o foco durante a quarentena: “coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar a sua meta. É treinar todo dia, colocar regras auto impostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano.”

Publicidade