Nossa capa: Epiderme da Almha

Muito além do DNA da marca brasileira sustentável

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nossa capaEntre as batidas do teclado, ecoa também (de forma ritmada), trechos da música de Zélia Duncan. Com grafias diferentes, mas mesma sonoridade, a canção tem muito em comum com a marca brasileira sustentável, Almha, do que possa parecer em um primeiro momento. Aliás, também com seu criador de André Carvalhal, que é autor também de três livros sobre moda. E, como mais pra frente você vai conferir uma entrevista exclusiva com ele, aproveitamos esse espaço para mostrar mais um dos motivos pelos quais escolhemos esse hino como capa da edição: justamente seus livros, que mais do que falar sobre moda, falam sobre a vida!

 

A Moda Imita a Vida: Como Construir Uma Marca de Moda

Uma aula de branding vai te fazer olhar qualquer vitrine ou atendimento com outros olhos. André discorre sobre as formas de construção de uma marca, com exemplos práticos de marcas como Osklen, Ronalfo Fraga e, claro, Farm, onde foi gerente de marketing e conteúdo por quase uma década.

 

 

Moda com Propósito: Manifesto Pela Grande Viradanossa capa

Um ensinamento que vai muito além de moda, neste livro, André destaca a urgência de valores como sustentabilidade, comércio justo e consciência social e a necessidade de se deixar nascer um novo mundo, com novas formas de produção e relações mais humanas.

 

 

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Viva o Fim: Almanaque de um Novo Mundo

Um dicionário de macrotendências e movimentos te espera no terceiro livro. Mais do que escrever sobre moda, Carvalhal fala de comportamento. E nessas páginas, ele traz educação, economia, ciência, política e como cada segmento pode interferir na forma como vivemos. Ele mostra como tudo a nossa volta ou perdeu o sentido ou foi ressignificado.

 

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Fotos: Raphael Figueiredo 
Modelo: Luiza Jungstedt