A Rappi, aplicativo de delivery, anuncia uma parceria com a Singu, aplicativo que conecta profissionais do ramo da beleza e bem-estar a consumidores a qualquer hora e lugar. Juntas, as empresas pretendem facilitar ainda mais a rotina de seus usuários, ao oferecer diversos serviços em poucos cliques.

A startup colombiana, Rappi, tem como objetivo ser o assistente pessoal que permite que os usuários façam compras em diversas categorias. Com a parceira de benefícios mútuos, a plataforma aumenta ainda mais seu portfólio e passa a oferecer também os serviços de manicure, massagem, escova e depilação. A Singu, por sua vez, dispõe de mais um canal de contratação dos serviços aos clientes.

“A Rappi tem o objetivo de ajudar a simplificar o dia a dia de nossos usuários, oferecendo o maior número de produtos e serviços no nosso aplicativo. A parceria com a Singu reafirma nosso propósito de ser o delivery de tudo em minutos” afirma Ricardo Bechara, diretor de expansão da Rappi no Brasil.

Sem trânsito e sem espera, o cliente pode escolher na própria Rappi um horário para agendar o serviço. Os preços são tabelados e o atendimento é no local de preferência do cliente. Os serviços de beleza e bem-estar já estão disponíveis no aplicativo da startup nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =