Na ultima terça-feira, dia 19 de fevereiro, a Schutz lançou o projeto “Unlock Your City”, que propõe um novo olhar sob o espaço urbano, em que arte, arquitetura e design se unem ao DNA fashion e vanguardista da coleção Fall 2019.

Para a direção criativa da campanha, a marca convocou o empreendedor Facundo Guerra, conhecido também como “Rei da Noite” por ser dono e sócio de badaladas casas noturnas. “Recebi com surpresa o convite da Schutz para dirigir criativamente sua nova campanha. Minha surpresa, no entanto, se transformou em alegria ao perceber o quanto arquitetura, sapato e o corpo feminino têm em comum: linhas complementares ou não que permitem destravar as melhores experiências que uma cidade tem a oferecer, sobre um sapato Schutz e dentro de arquiteturas memoráveis”, afirma Guerra.

O primeiro lançamento de “Unlock Your City” tem São Paulo e seus patrimônios históricos como co-protagonistas – os edifícios Copan, Martinelli e Germaine Burchard, Hotel Jaraguá, Sesc Pompéia e Galeria do Rock são retratados em imagens de drone realizadas pelo profissional, que dialogam com a nova coleção sob o olhar poético do fotógrafo Gleeson Paulino.

Facundo e Gleeson estabelecem uma conexão entre as linhas arquitetônicas da cidade e o design das formas de um sapato. O resultado são sete criações incríveis com visões de ambos os artistas, que evidenciam as relações urbanas com os recortes do cotidiano inseridos na moda.

Confira as imagens:

CopanSchutz une moda e arquitetura

Galeria do RockSchutz une moda e arquitetura

Germaine Buchard Schutz une moda e arquitetura

JaraguáSchutz une moda e arquitetura

MartinelliSchutz une moda e arquitetura

Sesc PompéiaSchutz une moda e arquitetura

Terraço ItáliaSchutz une moda e arquitetura