Por Raquel Guimarães

Raquel
     @fashionschool_portugal

Para além dos azulejos, da gastronomia e dos vinhos, Portugal também pode entrar na lista de lugares que oferece experiências de luxo. E, quando se trata de moda, nós temos endereços de arrancar suspiro. Para essa edição, separei quatro que são imperdíveis!

1) Loja das Meias

Essa multimarcas conta com mais de 100 anos de história. Lá é possivel encontrar grandes nomes da moda, como Dior, Céline, Lanvin, Dolce & Gabbana, Stella McCartney, Salvatore Ferragamo, Ralph Lauren,  entre muitas outras. A atmosfera que se respira é de luxo! Vale a visita (e até a compra, não é?).

Onde?
– Av. Liberdade 254, Lisboa
– Shopping Center Amoreiras,Lisboa
– Castilho 39 Edf. Castil,Lisboa
– Av. Valbom 4, Cascais

2) Fashion Clinic Man and Woman

O luxo faz-se sentir através das 16 marcas que podemos encontrar na  loja física e online, quer para homem quer para mulher: Balmain,Valentino, Jimmy Choo, Gucci, Saint Laurent, Givenchy, etc. Da cadeia fazem parte os restaurantes JNcQUOI Avenida e JNcQUOI Asia e ainda a Ladurée. Na loja online, é possível aceder à Trends & Editorials, uma seção de notícias sobre moda que vai te inspirar!

Onde?
– Man – Av. Liberdade 182, Lisboa / Woman – A. Liberdade, 180
– Man – Pç. Liberdade 39, Porto / Woman – Av. Boavista 4167, Porto

3) Stivali

Aqui é possível encontrar um conceito shop in shops onde estão presentes marcas como Chanel, Valentino e Saint Laurent e corners personalizados de marcas como Dolce & Gabanna, Moncler, Fendi, Chloé, Roger Viver. Uma experiência única na cidade!

Onde?
Av. Liberdade 38B, Lisboa

4) Rosa & Teixeira

Sinônimo de qualidade e alfaiataria em Portugal, é uma multimarcas onde o homem pode desfrutar do serviço sob medida. Uma experência onde a personalização é a palavra de ordem.

Onde?
Av. Liberdade 204, Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − 5 =