Não é novidade que a semana de Alta-Costura reúne os mais suntuosos materiais, tecidos e grifes. É ela, também, que apresenta ideias e dita tendências para o mercado. Mas, não só da moda. O universo das noivas também ganha ideias valiosas. Por isso, a Z Magazine separou 5 vestidos da Alta-Costura Primavera/Verão 2020 que servirão de inspiração para as noivas! Anote!

 

1)Zuhair Murad

vestidos de noiva da Alta-Costura
Foto: Filippo Fior / Gorunway.com

O estilista libanês que arranca suspiros com suas produções suntuosas, trouxe referências da Cleópatra para criar um vestido com capa, volume, sobressaia e detalhes na gola. As aplicações e pedrarias também revelam outra tendência: brilho absoluto, da cabeça aos pés.

 

2)Ralph & Russo

Foto: Alessandro Lucioni / Gorunway.com

O delicado poá de pérolas sobre um tule transparente nos braços e pernas é uma proposta delicada e poética para as mais românticas noivas.

 

3)Guo Pei

Foto: Filippo Fior / Gorunway.com

Em versão maxi do maxi do maxi, Guo Pei aponta um clássico das noivas que promete render boas produções em 2020: o laço.

 

4)Givenchy

Foto: Alessandro Lucioni / Gorunway.com

Duas tendências em um único vestido: babados e flores 3d. Givenchy trouxe uma atmosfera lúdica com as flores texturizadas e as camadas nada discretas.

 

5)Elie Saab

Foto: Filippo Fior / Gorunway.com

Não há noiva nesse mundo que não sonhe em se casar com uma produção de Elie, não é? Pois nessa temporada, ele se supera novamente com um modelo princesa, cintura marcada, transparência e a tendência da vez: fundo nude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 1 =