Burberry revela sua primeira B Series de 2019
Da série de novidades mensais desenvolvidas por Riccardo Tisci, Diretor Criativo da Maison, B Series é um conjunto de peças unissex e minimalistas adornadas com o monograma Thomas Burberry. A edição limitada de janeiro estará disponível online no dia 17 por apenas 24h e é composta por uma camiseta polo e um moletom vermelho.
Chilli Beans espalha esculturas gigantes por praias do Brasil
Como parte da campanha de verão estrelada por Gio Ewbank, Thaila Ayala e Caio Castro, a marca instalou oito óculos de areia gigantes pelas principais praias do litoral brasileiro. Na coleção, apostou em duas linhas de produtos: a Bamboo, com texturas e cartela em tons naturais, e a Summer Block, que trouxe o consagrado modelo com efeito de lente inteiriça e espelhada.
O Boticário cria selo para identificar seus produtos veganos
Com 30% de artigos veganos em seu catálogo de maquiagem, o Grupo Boticário foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D, além disso, ela não realiza testes em animais há quase 20 anos. A iniciativa de sinalizar os produtos atende a demanda cada vez mais frequente de consumidores que desejam se informar sobre a procedência dos mesmos antes de realizar a compra.
Louis Vuitton lança pop-up store em Miami
Do dia 18 de janeiro a 10 de fevereiro, o Miami Design District receberá peças exclusivas da coleção masculina do verão 2019 da maison, que marca a estreia de Virgil Abloh como seu diretor criativo. A divulgação já está sendo feita nas principais lojas Louis Vuitton do mundo, como as localizadas em Tokio e Nova York.
Karl Lagerfeld cria seu primeiro design masculino para a Fendi
Um terno preto de silhueta arquitetônica com detalhes nas lapelas e acompanhado da icônica Fendi Baguette é a criação de Karl Lagerfeld, que já é diretor criativo da linha feminina, para a semana de moda masculina de Milão, mas que foi classificado como um look tanto para homens quanto para mulheres, seguindo a filosofia das roupas sem gênero.